Ir para conteúdo

[Dúvida] Suplementação

Satansole

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa! Um salve p/ todos, me registrei no forum agora pouco,

sempre acompanho os tópicos mas nunca tive nada pra perguntar.

Malho deve fazer 1 ano, mas eu sempre malho 2 meses, paro, volto, e assim vai... agora que estou sério mesmo, to no terceiro mês consecutivo.

Braço D: 37/38

Braço E: 36/37

Peitoral: 118

Peso: 66kg

Nunca tomei nenhum tipo de suplemento, tomava um malto só pra da energia e agora tomo RELOAD, um energético da Erie Thwack Perfomance.

Então, tava afim de começar uma suplementação que dê resultados, pensei em creatina humana, mas to meio sem grana, iria optar pela de cavalo, porém li sobre e fiquei meio receoso de tomar e dar alguma merda a longo prazo.

Gostaria de receber umas dicas de suplementos e opiniões sobre a creatina.

Abs

-----

Acrescentando algo que queria perguntar também...

Tomar só a clara do ovo faz algum mal?

Ouvi dizer que ovo caipira não faz mal. Queria tomar todo dia uma clara de ovo, mas fico com medo de dar salmonela...

É seguro tomar e se sim, qual melhor horário?

Editado por Satansole
Postado

Opa! Um salve p/ todos, me registrei no forum agora pouco,

sempre acompanho os tópicos mas nunca tive nada pra perguntar.

Malho deve fazer 1 ano, mas eu sempre malho 2 meses, paro, volto, e assim vai... agora que estou sério mesmo, to no terceiro mês consecutivo.

Braço D: 37/38

Braço E: 36/37

Peitoral: 118

Peso: 66kg

Nunca tomei nenhum tipo de suplemento, tomava um malto só pra da energia e agora tomo RELOAD, um energético da Erie Thwack Perfomance.

Então, tava afim de começar uma suplementação que dê resultados, pensei em creatina humana, mas to meio sem grana, iria optar pela de cavalo, porém li sobre e fiquei meio receoso de tomar e dar alguma merda a longo prazo.

Gostaria de receber umas dicas de suplementos e opiniões sobre a creatina.

Abs

creatina é um otimo suplemento, se voce que ta sem grana tenta manda um basico (whey+malto)

whey do fernandows tem um otimo preço e uma boa qualidade.

Postado

Não é simples assim amigo. Só creatina não vai te dar resultado algum, pra começar.

Depois, na minha opinião, com saúde não se economiza. Eu não tomaria creatina de cavalo só porque você não tem dinheiro pra comprar creatina humana. Faça o seguinte, monte uma dieta boa (tem no tópico de nutrição como fazer), se tiver com dúvidas posta ai pra galera.

Quanto a suplementação, o certo seria você começar com o básico, compre um whey e uma dextrose e tome-os depois do treino. Depois, quando tiver dinheiro, compre uma creatina humana, mas não pare com o whey e a dextrose, pois a creatina não os substitui.

Postado (editado)

Se vc acompanhasse mesmo os tópicos não faria essas perguntas!!!

No forum tem muitas dicas de suplementos e muitas informações sobre creatina...larga de preguiça e vá ler um pouco!!!

Editado por Matheus Souza
Postado (editado)

Quanto a suplementação, o certo seria você começar com o básico, compre um whey e uma dextrose e tome-os depois do treino. Depois, quando tiver dinheiro, compre uma creatina humana, mas não pare com o whey e a dextrose, pois a creatina não os substitui.

Fico com a mesma opinião.

Fique com o básico agora no começo (whey protein + Malto) e depois você adiciona a creatina.

Acrescentando algo que queria perguntar também...

Tomar só a clara do ovo faz algum mal?

Ouvi dizer que ovo caipira não faz mal. Queria tomar todo dia uma clara de ovo, mas fico com medo de dar salmonela...

É seguro tomar e se sim, qual melhor horário?

Por que não cozinhar o ovo? É rápido e prático além que assim você não precisa correr esse risco.

Outra coisa é que 1 clara é muito pouco.

Seria melhor você postar a sua dieta para estarmos lhe ajudando.

Editado por fernandows
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...