faelhpt Postado Novembro 2, 2010 às 22:46 Postado Novembro 2, 2010 às 22:46 Idade: 19 Altura: 168cm Peso: 56kg Biotipo: Ectomorfo Obj: Hipertrofia Kcal necessárias: 2623 Comecei a montar uma dieta seguindo as dicas do tópico "Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra". Não estou conseguindo atingir as kcal necessárias. Não estou sabendo o que adicionar pra chegar a quantidade necessária devido algumas dúvidas: 4g/kg: Já estou aos 5,5g/kg. Adiciono mais carbo? 2g/kg: 2,3k/kg. Tá legal. Adiciono mais prot? xg/kg: 0,6g/kg. Achei alguns valores da quantidade de gord que deve ser ingerida (0,3 / 0,6 / 1g/kg). Adiciono mais? Bom, só sei que tá faltando 448kcal aí e não sei mais o que comer xD Podem ajudar (dicas) ? Obrigado!! =)
r@nk MCgrath Postado Novembro 2, 2010 às 22:49 Postado Novembro 2, 2010 às 22:49 (editado) COLOKA 3G DE PROT POR KG E COLOQUE MAIS GORDURA FASSA PELO MENOS DUAS REF COM PROTEINA E GORDURA A GORDURA VAI AUMENTA OS KCALS OBS:ISSO É OQ EU TENHO CERTEZA DEPOIS O GUSMAO PASSA AI E FALA O RESTO:) Editado Novembro 2, 2010 às 22:55 por r@nk MCgrath
Gusmão420 Postado Novembro 2, 2010 às 22:50 Postado Novembro 2, 2010 às 22:50 ref 1 e 4 mais prot. As 2 ultimas mais prot e gord. Ref 1 mais carb. Abraço.
LeandroTwin Postado Novembro 4, 2010 às 13:28 Postado Novembro 4, 2010 às 13:28 COLOKA 3G DE PROT POR KG E COLOQUE MAIS GORDURA FASSA PELO MENOS DUAS REF COM PROTEINA E GORDURA A GORDURA VAI AUMENTA OS KCALS OBS:ISSO É OQ EU TENHO CERTEZA DEPOIS O GUSMAO PASSA AI E FALA O RESTO:) - Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase. Punição: Aviso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora