Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Clembuterol (Pulmonil Gel)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

horarios

15 dias on 15 off, podendo fazer por duas vezes, depois disso os Beta-2 receptores baixam regulamente e a substância perde o efeito, depois do 2º "15 on" espere 2 meses para cilar novamente.

Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, porem tem que fazer adapitação ao produto ("Fazer adaptações nos primeiros 4 dias de uso") tanto humanos quanto em equinos.

comece com 20mcgs = 1ml(faça por 4 dias), depois aumente para 60mcgs = 3ml(faça por 5 dias) e então aumente para 120mcgs = 6ml(faça por 6 dias restantes.

Pode ser que não seja necessário aumentar as dosagens tem gente que fica só com 20mcgs os 15 dias e tem gente que aumente até mais que 120mcgs, mais ai vai de pessoa pra pessoa.

Esquema prático:

Dias: 1 2 3 4 ---- 5 6 7 8 9 ---- 10 11 12 13 14 15

MLs: 1 1 1 1 ---- 3 3 3 3 3 ---- 6 6 6 6 6 6

A efedrina não é aconselhado com clenbuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pra começar com clemb pela segunda vez.

Assim como a efedrina,toda vez que eu calculo as dosagens,sempre erro...Vc deve aumentar a dosagem quando os colaterais diminuirem,e não pq programou aumentar e tem que seguir o esquema,só serve como base,entende.

Já vi gente usar clemb direto por 30 dias,com uso do cetotifeno.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai galera precisava de uns toques...começar a tomar sem ideia nem uma é complicado...!!! mais vlw mesmo depois eu posto diariamente os resultados..até

mais ql o horario pra tomar tipo pré-treio...pór-treino....de manhã....depois do almoço...desculpe mais é disso q preciso...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...