Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Longo Dura + Ox (6 Meses)


Posts Recomendados

Fala galera.

Esse tópico é para levar até vocês a minha primeira experiência com AE´s e colher a opnião de vocês.

Treino há dois anos e meio e no inicio desse ano (dois anos de treino) resolvi fazer meu primeiro ciclo, este com acompanhamento médico.

Procurei um endocrino que topou fazer o ciclo usando (Dura + Oxandrolona).

O ciclo todo durou 6 meses da seguinte maneira:

1º mes (250mg dura/sem + 10 mg ox tds)

2º e 3º meses (500mg dura/sem + 20mg ox tsd)

4ª mes (20 mg ox dsdn)

5º e 6º meses (10 mg ox dsdn)

Perguntei para o medico sobre TPC, Tamox e a resposta dele foi: "Não precisa nada disso, tamox é pra cancer de mama".

Durante o ciclo eu ganhei uns 4 kilos com uma boa definição, diminui bem o BF (de 18 para 13%).

Não fiz aerobios, somente treinei abc 2x/sem e mantive uma dieta rica em proteinas e carbos complexos.

A força começou a aparecer depois de 40 dias de uso dos AE´s, não tive nenhum colateral somente calor e libido.

Após dois meses da ultima aplicação de dura, meus 4 kilos foram embora (fiquei sem treinar uns 10 dias, estava gripado),acho que isso contribuiu, porém grande parte disso era agua acumulada pela retenção.

Perdi um pouco da força e quase 1cm de braço mas ganhei bastante definição com este ciclo.

Agora estou tomando creatina além do whey, dextrose, colágeno, omega 3 para recuperar esse 1cm de braço perdido.

Minha intenção é descansar uns 3 ou 4 meses e fazer um novo ciclo com as mesmas drogas mas preferencialmente com uma duração menor (3 meses).

Gostaria de saber o opnião de vocês sobre o não uso de proteções e tpc, pois pelo que pesquisei nesses ultimos 12 meses, são de praxe nos ciclos.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...