Postado 5/11/2010 às 23:34 11/5, 2010 Autor eu mudei de ideia depois de ler aqui o que falaram é isso .. vou caprichar na dieta (pelo menos tentar) .. e vou ver se obtenho ganhos naturais por enquanto mas que é certo que farei um ciclo daqui uns anos .. aí sim e obrigado a todos pelos elogios Editado 5/11/2010 às 23:37 11/5, 2010 por Bigo (veja o histórico de edições)
Postado 5/11/2010 às 23:43 11/5, 2010 eu tomei essa bosta de hemogenin quando tinha uns 19 anos, só me zuou,deu uma zuada no meu RIN fiquei internado e os caralho, tomei xantinon e tudo mais, mas que o amigo falou ai , o esquema é agua! vai sem essa ai amiguinho, tenha paciencia...ela é a chave de tudo!
Postado 5/11/2010 às 23:57 11/5, 2010 eu mudei de ideia depois de ler aqui o que falaram é isso .. vou caprichar na dieta (pelo menos tentar) .. e vou ver se obtenho ganhos naturais por enquanto mas que é certo que farei um ciclo daqui uns anos .. aí sim e obrigado a todos pelos elogios Você falo que mudo de ideia, conserteza não mudo foi nada e ta querendo mandar o hemogenin de qualquer jeito ainda. CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 6/11/2010 às 00:01 11/6, 2010 Autor Você falo que mudo de ideia, conserteza não mudo foi nada e ta querendo mandar o hemogenin de qualquer jeito ainda. não po , mudei mesmo sérinho conversei até com uns amigos aqui , sobre o assunto vou acabar me f**** todo com o Hemo , na minha idade é melhor esperar mais um pouco .. talvez quando eu tiver com uns 20/21 anos eu penso sobre os AE's Darei uma olhada nos topicos de nutrição/dieta pra ver se monto uma pra mim Depois dessa ''sacodida'' que me deram aí ... huauhauhahuaa botei os pés no chão é isso aí Editado 6/11/2010 às 00:02 11/6, 2010 por Bigo (veja o histórico de edições)
Postado 8/11/2010 às 11:13 11/8, 2010 Parabéns pela evolução! Ganhou massa com qualidade. Porém, espero realmente que tenha definido não ciclar agora! Ciclar agora, ainda mais com Hemogenin, além de absurdamente desnecessário é um "tiro pela culatra". Ainda mais sem qualquer conhecimento sobre AEs. E até mesmo sem estrutura corporal, já que treina faz somente 1 ano. Como você não tem uma dieta, isso dificulta seus ganhos, por isso pesquise na sala de nutrição e monte uma dieta boa, pois isso será fundamental para que seus ganhos sejam melhores. Sem uma dieta, o processo será "absurdamente" mais lento. Se achar necessário auxilie sua dieta com o uso de suplementos. Mas extermine de sua cabeça a idéia de usar AEs, por enquanto! Boa Sorte e Bons Treinos! []'s Jamais desista de seus objetivos;
Crie uma conta ou entre para comentar