Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Muito Fino


garo

Posts Recomendados

tenho um braço muito fino estou a quase um ano fazendo musculação ja ganhei alguma massa muscular

em outras partes do corpo mais o braço não cresceu muito

sera que e genetico? sempre tive um braço mais fino do que o normal de outras pessoas e sempre fui muito magro

agora depois da musculação eu engordei bastante menos o braço que cresceu mais não para aconpanhar o resto do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho um braço muito fino estou a quase um ano fazendo musculação ja ganhei alguma massa muscular

em outras partes do corpo mais o braço não cresceu muito

sera que e genetico? sempre tive um braço mais fino do que o normal de outras pessoas e sempre fui muito magro

agora depois da musculação eu engordei bastante menos o braço que cresceu mais não para aconpanhar o resto do corpo

Bem, eu diria que você está treinando demais o braço oq faz ele ficar sobre carregado :], ectomorfo sofre muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um braço muito fino estou a quase um ano fazendo musculação ja ganhei alguma massa muscularem outras partes do corpo mais o braço não cresceu muito sera que e genetico? sempre tive um braço mais fino do que o normal de outras pessoas e sempre fui muito magroagora depois da musculação eu engordei bastante menos o braço que cresceu mais não para aconpanhar o resto do corpo

ô se bodybuilding fosse tao simples assim, pesquisa, treinamento, dieta, descanso, vc sabe o que são essas coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu sofro bastante disso.

Não que o resto do meu corpo esteja bem desenvolvido, longe disso, mas tá bem melhor que o desenvolvimento dos braços.

Sabe o que fiz ? Meio que desencanei...tenho certeza que isso é causado pela minha "dieta", que é uma porcaria e que, infelizmente, não tenho como mudar enquanto nao arrumar um emprego.

O que faço agora é focar meus treinos nas pernas e nos dorsais, peito também enfatizo mas não tanto quanto os 2 primeiros.Estou meio que fortalecendo "a base do corpo", pra depois, com uma dieta boa, desenvolver mais facilmente triceps e biceps.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esta sua alimentacao? Qual e sua meta realmente? Gosta mesmo do esporte? Treina serio ou malha? Biotipo?

Tem varios fatores que podem se encaixar na sua descricao por ser imensamente vaga e ecletica, tento nos explicar mais sua condicao para, se possivel podermos detectar o que poderia estar atrapalhando seus ganhos nos bracos.....

Ah, a proposito, com um ano de treino, acho que a genetica e uma opcao bem improvavel para ser o grande motivo....deve ter mais coisa ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô se bodybuilding fosse tao simples assim, pesquisa, treinamento, dieta, descanso, vc sabe o que são essas coisas?

[3]

Eh parceiro!!!

Nao adianta so ir pra academia e achar q vai crescer uma hora ou outra..

Dedicaçao eh a chave!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...