Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚvidas Sobre Gh


Posts Recomendados

TENHO 33 ANOS, VINHA TOMANDO OXANDROLONA EM QTIDADES VARADAS, CRESCENTES E DECRESCENTE, INITERRUPTAMENTE A UM ANO E MEIO, MEU OBJETIVO FOI SEMPRE DEFINIÇÃO MUSCULAR POIS GANHO MASSA COM MUITA FACILIDADE E TENHO TENDÊNCIA A ENGORAR. INTERROMPI O USO NUMA SÉRIE DECRESCENTE A UNS 3 MESES POIS NÃO VINHA NOTANDO MAIS RESULTADOS. MEÇO 1.87 E PESO 95KG. QUERO INICIAR O USO DE GH MAS TENHO ALGUMAS DÚVIDAS PRINCIPALMENTE QTO A DOSAGEM IDEAL. QUERO APENAS SECAR, SEM EXAGEROS E MELHORAR O MEU PIQUE POIS NOTEI Q ELE CAIU MUITO NO FINAL DO USO DA OXANDROLONA E DEPOIS DA INTERRUPÇÃO DO USO.

ESTAVA PENSANDO EM TOMAR 4U DIA SIM/DIA NÃO, O QUE ACHAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelas respostas, na verdade acho q estou fazendo uma boa escolha com o GH, apesar do preço... Tenho facilidades por trabalhar na indústria farmaçêutica, estou gastando com GH (1.200 reais/mes). Acredito tbém q o gh é bem menos nocivo a saúde principalmente qtos aos efeitos adversos e toxicidadde hepática. Esse último e longo ciclo de oxandrolona(nem sei se poderia chamar de ciclo... 2anos, rsrs) me deixou com transaminases alteradas, minha resistência caiu muito depois da interrupção, enfim.... acredito que monitorando legal minha glicemia, eu vou ter mais benefícios estéticos e menos lesivos com o gh (lembrando que minha intensão é secar, e não ganhar mais massa).

Agora outra dúvida, será que após os seis meses de uso do gh, eu posso interromper o uso abruptamente, tem que haver decréscimo, será que vou sentir um "downhill" muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...