Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Curiosidade) Supino De Um Lado So!


Stealth-UK

Posts Recomendados

Oki Dokie;

Estava procurando material mais recente sobre treinamento no Youtube e encontrei esse canal do Scott Herman Fitness, que apesar de ser mais voltado para fitness encontrei umas dicas para dar uma mudada no meu treino. Tem varios videos la, incluindo uns treinamentos de cada grupo muscular com exercicios bem inovadores que chegam ate serem bizarros. Apesar do personal que faz os videos ser beeem irritante e "show off"; ainda continuo vasculhando para ver se acho algo diferente. Foi o caso que eu encontrei hoje, em um dos videos de rotinas da musculatura do peito, ele faz um exercicio de supino de apenas um lado de cada vez com a barra, e queria saber se a galera marombeira aqui ja ouviu falar ou ate se ja fizeram algo assim, acho que vou tentar no meu proximo treino!

O que acham??

"One-Arm Chest Press" aos 4:25 min do video.

Ps: O video ta em Ingles, e como o sotaque e bem claro nao acho que que tiver uma nocao da lingua vai encontrar dificuldades, e outra, nao acho que precise entender o que ele fala se for o caso, ja que o video e bem demonstrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hmm exercicio bem diferente mesmo mas acredito eu q tem o mesmo principio de remada unilateral

o mais facil seria fazer com um halter mas sei la...

realmente o canal dele eh bem daora, tem varias coisas diferentes e umas rotinas de treino bem daora, principalmente pra treinar em casa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...