Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"dureza" E Regata


Visitante Brunolm

Posts Recomendados

Fala pessoal, hoje de manhã acordei e tive a honra de ser presenteado com uma sensação de dureza (você sente que pode estralar todo o corpo, mas não consegue estralar) o problema é que dessa vez estava brava, eu mexia o ombro em movimento circular, ele fazia uns barulinhos, como se tivesse se encaixando e desencaixando..

Tenho 16 anos, estou me alimentando razoavelmente bem! (tenho dia do lixo) Alguém ae já teve alguma coisa parecida ao acordar? Até o joelho tava com vontade de estralar!

Agora outra coisa, alguém já viu aquelas camisas de postura? Que deixam o corpo ereto e tal.. Então, eu arrumo minha postura, mas de vez em quando a gente esquece né, então alguém sabe onde pode comprar uma daquelas e se aquilo realmente ajuda na postura e não atrapalha (ouvi dizer que atrapalhava, pois forçava constantemente).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for o que estou pensando, tem aqui:

http://www.americanas.com.br/busca/corretor%20postural

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154195176-corretor-de-postura-ou-cinta-postural-direto-da-fabrica-_JM

Tem outros no Mercado Livre e no Ebay também tem, pois já vi.

Um primo que tinha problema nas costas, já utilizou e disse que ajuda. Não sei se ajuda muito ou pouco.

O problema é que fica um pouco aparente por baixo da roupa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha postura era horrivel tbm depois da musculação melhorou bastante com alguns exercicios e alongamentos especificos

alongamentos tipo quais?

eu faço mais o basicão mesmo.. faço quando acordo e depois do treino, sempre pra da um "up"..

e estralos nos ombros quando faz fly, ou algum outro exercicio, alguém também tem? acho que isso é normal, e vi em algum lugar do forum alguém falando que tomou algo e melhorou, da agua pro vinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho certos disconfortos quando faco fly com halteres, olha que eu faco o exercicio corretamente, por isso geralmente evito de faze-lo. Agora, acho que tu tens que ter postura 24/7 ate para dormir, e alongamentos e aquecimentos antes de atividads fisicas sao importantes para evitar lesoes, o que nao sei se e seu caso, suspeito que nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso é alongamento cara, tenta se alongar melhor e pode ser problema de overtraning tbm, num ta treinando muito determinadas partes do corpo não?

não acho que seja overtraining, treino a mais ou menos 1 ano, com varias paradas, estou a 4 meses sem parar e agora com um treino ABC, e não faço com carga que sei que posso me fud**

voltando a camisa de postura, alguém ai recomenda uma? que tenha funcionado mesmo, me falaram hoje que ela pode mais atrapalhar, e deixar você meio corcunda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...