Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Durateston X Hhemogenin


Posts Recomendados

Fala ai galera... Já tenho um tempinho aqui no site... ai decidi relatar o meu segundo ciclo, pq quase num vejo nego relatando ciclo de dura com hemogenin... Quando eu finalizalo eu vo postar umas fotos de antes e depos...

Idade: 18

Tempo de treino: 2 anos

Peso:70kg

Altura:1,80

BF%: Não sei

Medidas:(Braço: 37 cm / Peito: 93cm / Coxa 50cm =s)

Quantos ciclos já fez: Esse é o segundo

objetivos com o ciclo: Ganhar o Máximo de massa muscular!

Ciclo detalhado:

Dura: 500mg Segunda e quinta(8 semanas)

Hemogenin: Todo dia 1 comp. (4 semanas)

TPC:

Tamoxifeno e indux 21 dias após a última aplicação!

Série:

A)Supino reto com barra 1x15/2x12/2x8

Supido 45° 2x8/2x10

Crucifixo 45° 5x8

Trícps no pulley 5x8

Trícps no pulley invertido 5x8

Trícps corda 5x8

Abdominal supra (normal) com carga 4x15 / Oblico /

B)Puxada aberta pra frente 1x15/2x12/2x8

Remada unilateral apoiado 2x12/ 3x6

Voador inverso 5x8

Encolhimento de ombro 2x12/3x6

Bícps direto com barra 5x8

Bícps neutro 5x8

Bícps sentado 5x8

C)Desenvolvimento com alters aberto no banco de 90° 4x8

Remada alta 2x10/ 3x6

Elevação frontal com halters 5x8

Leg Press vertical 4x12

Cad extensora 4x8

Agachamento máquina 4x8

Pantorrilha na máquina 5x8

Abdominal supra (normal) com carga 4x15 / Oblico

Suplementação:

Whey, Albumina, Malto

2 colheres de sopa Whey pré treino

2 colheres de sopaWhey + 2colheres de sopa de malto Malto pós treino

Albumina de manhã

Albumina de noite

Alimentação:

Minha alimentação ta sendo bem rígeda... To comendo muita proteina e carboidrato...

Galera eu comecei o ciclo essa semana... Até agora o eu percebi foi aumento da força, e o musculo mais inchado, mais tb só qd saio do treino... depois ele volta ao normal...

Vamos lá galera todas as opiniões que serão pra ajudar são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um ciclo nas costas, 70kg, 37cm de braço e 50cm de perna. Tá feia a coisa ae hein, chará :(

Comece a TPC duas semanas após a última injeção de Durateston. Só na teoria que a MV da dura é de 21 dias.

Ciclo convencional, só pensaria na hipótese de mandar Dianabol em detrimento da Oximetolona. Mas como já começou, só me resta desejar-lhe BOA SORTE.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente achei suas medidas muito ruins para um 2º ciclo.

Tem algum relato de como foi o primeiro?

Achei seu treino de pernas muito fraco, vc treina 2X ? Acho que vc pode revisar a quantidade de repetições também, achei muita coisa.

Acredito que não conseguira manter o que ganhou na TPC.

abs

Editado por carlinhonit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ciclo nas costas, 70kg, 37cm de braço e 50cm de perna. Tá feia a coisa ae hein, chará :(

Comece a TPC duas semanas após a última injeção de Durateston. Só na teoria que a MV da dura é de 21 dias.

Ciclo convencional, só pensaria na hipótese de mandar Dianabol em detrimento da Oximetolona. Mas como já começou, só me resta desejar-lhe BOA SORTE.

é doidoo tinha 33 de braço antes de fazer o primeiro... chegeu até 75 kilos 38 de braço... sóq fiquei doente 2 vezes febre gripadão.. ai me ferro tinah acabado de sair do ciclo quse 3 semansa doente =s só de cama... mais valleu ai brother....

Boa sorte com os ganhos, torccer para na tpc vc segura-los...

acompanhando

abrs

É qd acabar o ciclo vo tacar uma creatina pra dar uma ajudada... e to tomando suplementação né... será q da pra dar uma segurada legal?

Com diana jah eh dificil vc segurar os ganhos fazendo tudo certinho como manda o figurino, oximetalona vc tera chance de perder metade daquilo que vc ganhou, mais vc jah começo então boa sorte.

É né manoo hemogenin é foda... mais nego que eu conheço seguro bem velho... perdeu poquinho... negócio de 2 kilos 1 kilo... vamos ver né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu so comessaria o ciclo no teu caso com 80kg, no meu caso tenho 1,79 so comecei meu ciclo com 78kg, mas isso eh de cada um. Com 2 anos de treino e 1 ciclo nas costas, vc esta pecando ou no treino ou na dieta, aposto mais na dieta. Reveja sua dieta e treino antes de começar o ciclo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente achei suas medidas muito ruins para um 2º ciclo.

Tem algum relato de como foi o primeiro?

Achei seu treino de pernas muito fraco, vc treina 2X ? Acho que vc pode revisar a quantidade de repetições também, achei muita coisa.

Acredito que não conseguira manter o que ganhou na TPC.

abs

pocha cara o primeiro ciclo eu ganhe uns 8 kilos 9 kilos... perdi bem né =s 2X? num entendi esse 2x? Pocha o cara da academia falo pra fazer 5 de 8 falo q é série de hipertrofia msm... amsi to gostando dessa série, to animadão com ela...é velho vamso ver... eu vo relatar aqui manoloo!

cara eu so comessaria o ciclo no teu caso com 80kg, no meu caso tenho 1,79 so comecei meu ciclo com 78kg, mas isso eh de cada um. Com 2 anos de treino e 1 ciclo nas costas, vc esta pecando ou no treino ou na dieta, aposto mais na dieta. Reveja sua dieta e treino antes de começar o ciclo.

abraço

Pocha cara antes desse ciclo eu num me importava mt com dieta não... mais to regulando ela já tem usn 2 meses quando eu começei a pesquisar o ciclo que eu iria afzer... mais agora minha dieta ta bem melhor... num ta a melhor do mundo amsi é isso ai... abraçoo

cara eu so comessaria o ciclo no teu caso com 80kg, no meu caso tenho 1,79 so comecei meu ciclo com 78kg, mas isso eh de cada um. Com 2 anos de treino e 1 ciclo nas costas, vc esta pecando ou no treino ou na dieta, aposto mais na dieta. Reveja sua dieta e treino antes de começar o ciclo.

abraço

Pocha cara antes desse ciclo eu num me importava mt com dieta não... mais to regulando ela já tem usn 2 meses quando eu começei a pesquisar o ciclo que eu iria afzer... mais agora minha dieta ta bem melhor... num ta a melhor do mundo amsi é isso ai... abraçoo

os nego tão ciclando cada vez mais cedo :// nem se alimentar direito maluco sabe ainda... foda.. mas vo acompanhar pra ver o que você consegue

=s Acompanha ai cara... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocha cara o primeiro ciclo eu ganhe uns 8 kilos 9 kilos... perdi bem né =s 2X? num entendi esse 2x? Pocha o cara da academia falo pra fazer 5 de 8 falo q é série de hipertrofia msm... amsi to gostando dessa série, to animadão com ela...é velho vamso ver... eu vo relatar aqui manoloo!

2X = 2 vezes

Mas é exatamente isso que a galera esta dizendo, não adianta vc ganhar e no TPC perder quase tudo como ja aconteceu com vc.è se prejudicar pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...