Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Documentário] Musculos Ao Extremo


Asgardian

Posts Recomendados

Preview:

O trailer acima é um must-watch até o final. O documentário em si não apresenta só um lado da história, muito pelo contrário, pra quem não teve a oportunidade de assistir vale muito a pena conferir esse documentário, é informativo e bem inspirador também

Caso queriam baixar o documentário inteiro estou disponibilizando o link:

http://www.filesonic.com/folder/403365

[120 mbs]

ps: se alguém da moderação colocar o acento em "músculos" no título do tópico eu agradeceria - não consigo editar o título, infelizmente.

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse mesmo documentário que passa o Greg Valentino? Como se ele usasse esteróides, e fosse o homem mais musculoso do mundo???

lixo total.

Nem percam tempo, é um bosta.

Recomendo esse aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28022-documentario-national-geographic-hormonios-sinteticos/

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma procurada rapida no youtube eh esse mesmo , falando do greg valentino , ridiculo aqueles braco , ele usa syntol e aees mas o syntol destaca ai nego burro ve e fica associando ade com aee e tal... nem perco meu tempo mais com esses documentarios , acho q tem um do national geographic q eh mto melhor! mas sem duvida o bigger stronger and faster eh o melhor d todos os tempos! acho q poderiam fazer outro do mesmo tipo so q mais atualizado e com as partes cortadas onde os fisiculturistas assumem o uso e td mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...