Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides Anabolizantes X Problemas Cardíacos


thais lima

Posts Recomendados

Olá galera, eu gostaria muito de saber sobre o uso de esteróides anabolizantes em pessoas que sofrem de problemas no coração...

Eu tenho prolapso da válvula mitral, portanto, sei que há uma grande restrição de produtos para pessoas como eu.

Estava com vontade de experimentar o deca-durabolin ... Mas como não sei se posso, peço a ajuda de vocês

Tive vergonha de perguntar à conhecidos !

Preciso muito saber

Brigadão galera, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opaa.. eu tenho este problema e tambem sopro cardiaco, tenho um post beem antigo aqui perguntando sobre isso tbm.

Eu aconselharia voce a falar com o cardiologista que encontrou o problema em voce sobre as possibilidades, riscos e tudo mais.

Se serve de ajuda ta ai meu post, não tem nada de concreto, mas soh pra vc ler algumas respostas.

Obs: aqui ninguem vai poder te analisar, e a cada um tem uma opinião, entao aconselho voce antes de qlqr coisa ir ao médico que só ele vai te responder isso. Pense, "o Arnold mesmo nao tendo isso quando novo, teve de abrir o peito para trocar a valvula depois de velho, imagina vc que já tem isso". Essa frase é que ouvi bastante de varias pessoas. :P

Editado por Brahma Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa.. eu tenho este problema e tambem sopro cardiaco, tenho um post beem antigo aqui perguntando sobre isso tbm.

Eu aconselharia voce a falar com o cardiologista que encontrou o problema em voce sobre as possibilidades, riscos e tudo mais.

Se serve de ajuda ta ai meu post, não tem nada de concreto, mas soh pra vc ler algumas respostas.

Obs: aqui ninguem vai poder te analisar, e a cada um tem uma opinião, entao aconselho voce antes de qlqr coisa ir ao médico que só ele vai te responder isso. Pense, "o Arnold mesmo nao tendo isso quando novo, teve de abrir o peito para trocar a valvula depois de velho, imagina vc que já tem isso". Essa frase é que ouvi bastante de varias pessoas. :P

Ah ! obrigada

Eai ? você fez os tais exames ?

viu se podia, se não podia ... ?

Eu não sei como fazer, ficaria super sem graça de perguntar se posso tomar isso e aquilo... Sou bem tímida

Sei que você não é médico, e também não precisa ser ... Eu só queria uma opinião de pessoas que sofrem do mesmo problema que eu e já tiraram suas dúvidas, e também daqueles sabem a respeito do assunto... Desculpe, e se puder responder as minhas perguntas acima, vou ficar muito grata

Obrigada Brahma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ! obrigada

Eai ? você fez os tais exames ?

viu se podia, se não podia ... ?

Eu não sei como fazer, ficaria super sem graça de perguntar se posso tomar isso e aquilo... Sou bem tímida

Sei que você não é médico, e também não precisa ser ... Eu só queria uma opinião de pessoas que sofrem do mesmo problema que eu e já tiraram suas dúvidas, e também daqueles sabem a respeito do assunto... Desculpe, e se puder responder as minhas perguntas acima, vou ficar muito grata

Obrigada Brahma.

gata, o uso de anabolizantes já causa um monte de danos e problemas cardíacos que as vezes são irreversíveis em pessoas saudáveis, e tu quer saber se tu pode usar anabolizante sendo que tu tem uma cara de problemas cardíacos? sinto muito mas se eu fosse você não usava nem clembuterol, quanto mais esteróide!

desculpa a ofensa mas tu só pode ser muito burra mesmo, tu tem um monte de problemas de coração e trata o orgão mais vital do corpo humano com a superficialidade de pesquisar na internet pra ver se pode??????

se tu tivesse uma lesão ou algum problema muscular que não pudesse te matar FACILMENTE como acontece com o coração, eu até procuraria soluções pela internet primeiro...mas cara......... é a porra do teu coração!!!!!! TE LIGA!!!!

se tu pesquisar um pouco vai ver como o uso de esteróides altera o nível de colesterol ruim (aumenta) e entope as veias absurdamente...acelera o metabolismo, aumenta a pressão sanguínea em níveis monumentais, tudo que tem a ver com o coração o uso de esteróide mexe e tu ta me perguntando se tem algum problema.....tu ve a ironia das tuas perguntas?

só pra poder treinar na academia que tu deve treinar (eu espero que treine né) já deve ter tido que passar por um milhão de burocracias e cuidados médicos justamente por causa do seu coração, você nunca reparou como os batimentos cardíacos aumentam quando você está treinando pesado? imagina que tu já tem problema de coração e há um risco de você morrer treinando pesado, agora põe esteróide e triplica ou quadriplica esse risco! isso só pode ser loucura...

boa sorte

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa sua pergunta é muito difícil de ser respondida. Não sei exatamente o que esse seu problema afeta, li por cima um texto que diz que nem impede a pessoa de praticar atividades físicas.

Você teria realmente que abrir o jogo com algum médico, ou se não quiser ir diretamente ao assunto pode ir perguntando sobre o que pode agravar o problema, como aumento do colesterol, aceleração dos batimentos, hipertrofia do coração...

a princípio vc não deveria utilizar nada, mas não somos médicos.

Só sei que vai ser bem difícil vc achar um médico que tenha a mente aberta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...