Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E...propionato?


Posts Recomendados

Bom pessoal, é minha pimeira vez aqui e preciso de uma ajuda.

É o seguinte: tenho 25 anos, nunca ciclei. Quero ter um pequeno ganho de massa (uns 8 Kg), nada absurdo, mas o que eu quero não conseguirei só com suplementos, pelo menos a curto prazo. Por isso decidi que vou ciclar.

Porém, tenha um problema, se é que dá para chamar isso de problema: ganho massa fácil. Meus treinos, minha alimentação e meu sono nunca foram lá essas coisas, mas sempre tive bons ganhos. Nos dias de hoje tô mais relaxado do que o normal, mas ainda tô em boa forma (1,70 m, 74 Kg e BF 12,5 %, 39,8 cm de braço).

Agora planejo treinar sério e melhorar a alimentação. Comprei suplementos, só o basicão mesmo (Whey, creatina e Malto).

Agora não sei se, dado a relativa facilidade com que ganho massa magra, eu devo ciclar só com a Oxan (60 Mg/dia durante 8 semanas) ou se devo mandar junto o propionato?

Não tenho certeza se só a Oxan vai resolver meu problema, mas também não quero desperdiçar dinheiro, caso tenha que parar no meio do ciclo por ter crescido mais do que eu quero com o propionato.

Se alguma voz mais experiente puder ajudar, eu agradeço.

Abraço.

Ah sim..só para deixar claro, esse perfil não é meu, é do meu irmão, que já participa da comunidade a algum tempo.

Editado por badanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Hitch...um ciclo sem testosterona não é um ciclo, é a opinião unânime pelo que eu percebo.

Eu estava pensando então o seguinte:

1-4 propionato(GC) 150mg DSDN

1-6 60mg de oxandrolona(GC) TDS

Proteção: 4 a 5 litros de água.

TPC Serms(GC)

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 45 = 2 cps de ZMA TDS

(Seria indicado Tribullus?)

Pensei em diminuir as 8 semanas de Ox para 6 semanas, usando nas 4 primeiras ox e propionato juntos.

Nesse caso, eu usaria a Ox (60 mg) e o propionato (150 mg DSDN) juntos durante as 4 primeiras semanas e depois nas duas últimas semanas eu usaria só a Ox, aumentando para 80 mg por dia. Seria uma opção interessante?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o propianato tem mv curta então tem que terminar oxan+propi ao mesmo tempo..

se quiser fazer 6 semanas faz assim:

1-6 propi 150mg dsdn

1-6 oxan 60mg tsd

se quiser 4 faz assim:

1-4 propi 150mg dsndn

1-4 oxan 80mg tsd

tpc ta boa, só esse zma acho que é meio placebo cara, mas mal também não faz né.. tribulus é uma boa, mas faz toda a tpc com ele, não só dps do dia 15..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Hitch...um ciclo sem testosterona não é um ciclo, é a opinião unânime pelo que eu percebo.

Eu estava pensando então o seguinte:

1-4 propionato(GC) 150mg DSDN

1-6 60mg de oxandrolona(GC) TDS

Proteção: 4 a 5 litros de água.

TPC Serms(GC)

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 45 = 2 cps de ZMA TDS

(Seria indicado Tribullus?)

Pensei em diminuir as 8 semanas de Ox para 6 semanas, usando nas 4 primeiras ox e propionato juntos.

Nesse caso, eu usaria a Ox (60 mg) e o propionato (150 mg DSDN) juntos durante as 4 primeiras semanas e depois nas duas últimas semanas eu usaria só a Ox, aumentando para 80 mg por dia. Seria uma opção interessante?

Abraço.

Bom, fiz um ciclo de OXA com Enantanto há pouco tempo...associado a uma boa dieta e suplementação tive ótimos ganhos (7kg) - mas normalmente meus ciclos são curtos...esse durou 4 semanas.

Então acho que vc vai gostar dos resultados...quanto a tribullus, eu indico durante a TPC.

Bons ganhos....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...