Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Monitor De Bf

Posts Recomendados

Postado

Conheço sim. Fiz um teste com um aparelho semelhante recentemente e acabei levantando algumas dúvidas sobre o meu BF aqui no fórum. O aparelho mostrou um resultado muito baixo... Bem, de qualquer forma, a título de curiosidade, é bem interessante possuir um desses. A precisão dele é boa, mas não significa que ele acerta 100%. Já ouvi alguns relatos elogiando esses medidores mas com a ressalva de que o método utilizado para a medição peca em vários quesitos. O melhor seria confirmar o resultado através de outras estimativas (feitas em casa mesmo) para obter uma média real mais precisa.

Opnião pessoal: muito mais interessante acho aquela balança. ótima pra controla a ingestão de proteína/ carb numa dieta rigorosa. Estou tentando dividir minhas refeições em quantidades de 200 gm por exemplo (sem balança) e sem sucesso kkk... acho que vale mais a pena a balança (tem no corpo perfeito também)

Editado por Asgardian

Postado

Conheço sim. Fiz um teste com um aparelho semelhante recentemente e acabei levantando algumas dúvidas sobre o meu BF aqui no fórum. O aparelho mostrou um resultado muito baixo... Bem, de qualquer forma, a título de curiosidade, é bem interessante possuir um desses. A precisão dele é boa, mas não significa que ele acerta 100%. Já ouvi alguns relatos elogiando esses medidores mas com a ressalva de que o método utilizado para a medição peca em vários quesitos. O melhor seria confirma o resultado através de outras estimativas (feitas em casa mesmo) para obter uma média real mais precisa.

Opnião pessoal: muito mais interessante acho aquela balança. ótima pra controla a ingestão de proteína/ carb numa dieta rigorosa. Estou tentando dividir minhas refeições em quantidades de 200 gm por exemplo (sem balança) e sem sucesso kkk... acho que vale mais a pena a balança (tem no corpo perfeito também)

Pode ser que não dê 100% de precisão,mas se o seu bf aumentar ou diminuir,com certeza dará alteração sim...seria mais pra vc se guiar,se está conseguindo baixar ou o contrário.

Acho que vou comprar,toda vez na avaliação tenho que pagar 10 pilas B)

Gostei dessa aki,https://www.casaevideo.com.br/busca/Balancas/141549-1329/Balanca-Digital-180Kg-com-Taxa-Corporal--Taxa-de-Gordura--Taxa-de-Liquido-G-Tech-Glass-5FW.html?WT.ac=2784&WT.mv_ev=click# mediana,bonita,e pesa tb.

Já fiz uma fez com uma nutricionista essa bioimpedância deu 14% euheuehueuehu

Eu tenho 20% fácil :)

Olha,uma vez ouvi numa reportagem que a bioimpedância,deveria ser feita apenas por médico.

Já vi nego fazer com prof de academia bioimpedância e dizer que tem bf de 4%,detalhe:mulher :lol:

Editado por Chun_li

• 1 mês depois...
Postado

Não sei,mas o citado no inicio do tópico é uma porcaria,eu comprei.

Meu bf sempre foi entre 19-20,tava em cutting e estava bem menor,nesse maldito ai ele diz que eu tenho 33 e no outro dia 36...Meu namorado que tem MUITO menos do que eu,talvez 12-13 o aparelho diz que ele tem 28,nuncaaaaaaaaaaaaa,bela porcaria isso ai,não comprem.Sou mais aquela calculadora on line do corpo perfeito,pra avaliação da academia,em mim dá uma diferença de 2% pra menos.

Mas esse aparelho,dá diferença,acho que influi o nível de hidratação da pessoa.Se eu medir agora,tomar um copo de agua e medir novamente dá diferença de 3-4% como pode ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.