Postado 14/10/2010 às 00:41 10/14, 2010 Legal é os comentários, nego insinuando que o moleque de 16 anos estava cheio de esteroides. rsrs Porque no BR não temos academias assim ? rsrs
Postado 14/10/2010 às 01:22 10/14, 2010 Pelo que eu percebi isso nao era uma academia nao cara, era um campeonato de homens fortes que participavam quem esta na faculdade, bombeiros policiais e e mais alguma coisa...e mais uma categoria que eu nao lembro.. imagina tu ganhar o prêmio de mais forte da tua faculdade que marra
Postado 14/10/2010 às 02:46 10/14, 2010 Pelo que eu percebi isso nao era uma academia nao cara, era um campeonato de homens fortes que participavam quem esta na faculdade, bombeiros policiais e e mais alguma coisa...e mais uma categoria que eu nao lembro.. imagina tu ganhar o prêmio de mais forte da tua faculdade que marra O outro parece ser colegial.
Postado 14/10/2010 às 12:34 10/14, 2010 Putz, se a minha faculdade tivesse... eu acho que faria até doutorado só pra participar kkkkkkkkkk
Postado 14/10/2010 às 16:11 10/14, 2010 Autor Isso ai foi um campeonato feito pela Defrancos (GYM) e a rapaziada do ensino médio detonando no camp.
Postado 14/10/2010 às 22:54 10/14, 2010 essa academia do defranco eh foda demais mesmo eu postava uns videos deles num topico q eu tinha criado mas acabou q fiquei sem tempo pra postar mais o campeonato consiste(pelo menos q eu intendi) em varias categorias, policiais/bombeiros/militares, univesidade e colegial o cara q ganhou o da universidade, deve ter uns 2o e poucos anos, chuto 22 anos o mais impressionante foi o do colegial , o mulek tem 16 anos! vale lembrar q eles sao atletas e nao focam apenas em levantar peso como a galera aqui do forum ta acostumada, tem MUITA corrida ai no meio e MUITO treino de forca, so dar uma olhada no canal dele q vcs vao perceber realmente eh de tirar o chapeu para esse caras ai, impressionante a forca deles vale lembrar q eles treinam fut americano do mesmo modo ou ate mais(acredito eu) q nos brasileiros treinamos nosso futebol e como o esporte eh muito mais pegado e a cobranca eh maior, desde cedo eles ja estao "preparados" para estes tipos de eventos.
Crie uma conta ou entre para comentar