Postado 13/10/2010 às 15:51 10/13, 2010 Ae moçada, sou novo no forum, gostaria muito de uma ajuda de vocês... se puderem avaliem tambem minha suplementação. Estou no 5º mês da academia, e unico horario que tenho para malhar é entre as 6h e 7h da manhã, ja me adaptei ao ritmo, e estou seguindo muitas dicas do site e do forum tambem. Meu treino tem duração de 5~10min aquecimento, e 45~50min de treino com peso, com intervalos de 40 seg em média para cada seção. Como preciso acordar e ja ir para a academia, geralmente como algo mais leve, e tomo meus suplementos quando chego em casa (10min apos o treino), Bio Whey Protein (performance) + Mato. E hoje ainda vou comprar uma Albumina. Objetivo: Ganho de massa Altura: 1,90m Peso: 88kg Segue o treino: Segunda Peito: Supino reto + Inclinado + Declinado + Voador ou crucifixo Triceps: flexão de braço pulley, francês e paralelas Terça Costas e Dorsal: Puxada Frente (pulley) + Puxada fechada + Remada Baixa + Remada curvada com Barra de supino Biceps: Rosca Direta + Alternado + Rosca no Banco Quarta Ombros e Trapezio: Levantamento Lateral + Desenvolvimento frente + Remada em pé + encolhimento de ombros Pernas: Leg Press + Agachamento + Cadeira extensora + flexora + panturrilhas sentado Nas Quintas-feiras eu repito o treino de Segunda e na Sextas-Feiras o treino de Terça Infelismente sabado não tenho tempo. Grato a todos. Editado 13/10/2010 às 16:18 10/13, 2010 por Quincy (veja o histórico de edições)
Postado 13/10/2010 às 17:18 10/13, 2010 O treino está ok, mas vc segue o ABCAB toda semana, ou dá continuidade na próxima semana? Ex: Semana 1: ABCAB Semana 2: CABCA Semana 3: BCABC... Com relação a suplementação e alimentação, vc pode postar nos locais adequados pq fica mais organizado, e mais fácil de te ajudar. []´s "Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks
Postado 13/10/2010 às 17:55 10/13, 2010 O treino está ok, mas vc segue o ABCAB toda semana, ou dá continuidade na próxima semana? Ex: Semana 1: ABCAB Semana 2: CABCA Semana 3: BCABC... Com relação a suplementação e alimentação, vc pode postar nos locais adequados pq fica mais organizado, e mais fácil de te ajudar. []´s O treino não está ok! A divisão para ABC 2x está errada. Ele vai treinar ombro e no dia seguinte ja vai treinar peito? E se quer treinar ABC 2x alterne como o amigo disse. Editado 13/10/2010 às 17:57 10/13, 2010 por Berny (veja o histórico de edições) Não há VITÓRIA sem LUTA!
Postado 13/10/2010 às 19:18 10/13, 2010 Ae moçada, sou novo no forum, gostaria muito de uma ajuda de vocês... se puderem avaliem tambem minha suplementação. Estou no 5º mês da academia, e unico horario que tenho para malhar é entre as 6h e 7h da manhã, ja me adaptei ao ritmo, e estou seguindo muitas dicas do site e do forum tambem. Meu treino tem duração de 5~10min aquecimento, e 45~50min de treino com peso, com intervalos de 40 seg em média para cada seção. Como preciso acordar e ja ir para a academia, geralmente como algo mais leve, e tomo meus suplementos quando chego em casa (10min apos o treino), Bio Whey Protein (performance) + Mato. E hoje ainda vou comprar uma Albumina. Objetivo: Ganho de massa Altura: 1,90m Peso: 88kg Segue o treino: Segunda Peito: Supino reto + Inclinado + Declinado + Voador ou crucifixo Triceps: flexão de braço pulley, francês e paralelas Terça Costas e Dorsal: Puxada Frente (pulley) + Puxada fechada + Remada Baixa + Remada curvada com Barra de supino Biceps: Rosca Direta + Alternado + Rosca no Banco Quarta Ombros e Trapezio: Levantamento Lateral + Desenvolvimento frente + Remada em pé + encolhimento de ombros Pernas: Leg Press + Agachamento + Cadeira extensora + flexora + panturrilhas sentado Nas Quintas-feiras eu repito o treino de Segunda e na Sextas-Feiras o treino de Terça Infelismente sabado não tenho tempo. Grato a todos. Faça Ombro junto com A, e Trapézio junto com B. 3 exercícios pros musculos grandes e 2 pros pequenos. Se for só treinar pernas e panturrilhas quarta, dê uma ênfase no treino de quarta. Ou faça como disseram acima. ABCAB , CABCA , BCABC ... Abraço e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Crie uma conta ou entre para comentar