Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quincy

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Quincy

  • Data de Nascimento 07/02/1984

Profile Information

  • Localização
    Goiânia
  • Peso
    90
  • Altura
    190

Contact Methods

  • Skype
    guilhermeddsantos

Conquistas de Quincy

  1. Quincy

    Vitor X Anderson

    Velhos q chute do caralho pohaaaaaa
  2. Caras os sites q eu sei q vão transmitir a luta, são esses: http://www.planetamma.net/planeta_mma_abertura.asp.html e http://www.mmabyneko.com.br/ abs
  3. O treino ta legal, tenta so separar o treino de braços, acho q fazer biceps e triceps no mesmo dia, queima muito, e vc não consegue trabalhar os 2 musculos como se deve... inclui + um dia ae nessa serie q fica perfeito, estou fazendo esse treino (ABCDEF)a 2 meses e estou gostando muito do resultado.
  4. Meu treino é ABCDEF, e não acho legal vc fazer Biceps e Triceps no mesmo dia, acredito q queima muito e os ganhos serão menores, tenta arrumar tempo no teu sabado q fica melhor a divisão.... e um conselho como vai treinar bicepes e triceps apenas uma vez na semana o ideal é vc colocar entre 4 a 6 exercicios pra cada um.
  5. depois do video de treinamento de pernas do Waldemar Guimarães postado aqui no forum, eu estou executando da mesma forma atual q vc, a amplitude... Referente ao exercicio da Remada Alta, eu faço ele com a pegada na largura dos meus ombros e com a barra reta. Todos os professores da minha academia, sempre indicaram a pegada bem fechada, mas eu sentia meus pulsos abrirem muito, depois que vi um video do treino do Frank Mcgrath pra trapézio eu comecei com a pegada mais aberta e pela execução do exercicio eu sinto o trabalho do musculo muito mais.
  6. Ae moçada, sou novo no forum, gostaria muito de uma ajuda de vocês... se puderem avaliem tambem minha suplementação. Estou no 5º mês da academia, e unico horario que tenho para malhar é entre as 6h e 7h da manhã, ja me adaptei ao ritmo, e estou seguindo muitas dicas do site e do forum tambem. Meu treino tem duração de 5~10min aquecimento, e 45~50min de treino com peso, com intervalos de 40 seg em média para cada seção. Como preciso acordar e ja ir para a academia, geralmente como algo mais leve, e tomo meus suplementos quando chego em casa (10min apos o treino), Bio Whey Protein (performance) + Mato. E hoje ainda vou comprar uma Albumina. Objetivo: Ganho de massa Altura: 1,90m Peso: 88kg Segue o treino: Segunda Peito: Supino reto + Inclinado + Declinado + Voador ou crucifixo Triceps: flexão de braço pulley, francês e paralelas Terça Costas e Dorsal: Puxada Frente (pulley) + Puxada fechada + Remada Baixa + Remada curvada com Barra de supino Biceps: Rosca Direta + Alternado + Rosca no Banco Quarta Ombros e Trapezio: Levantamento Lateral + Desenvolvimento frente + Remada em pé + encolhimento de ombros Pernas: Leg Press + Agachamento + Cadeira extensora + flexora + panturrilhas sentado Nas Quintas-feiras eu repito o treino de Segunda e na Sextas-Feiras o treino de Terça Infelismente sabado não tenho tempo. Grato a todos.
×
×
  • Criar Novo...