Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Oxan --> Feminino


Posts Recomendados

Oii pessoal!

Tenho 1,70 m e peso 56,5 kg.. Meu biotipo é ectomorfo e tenho grande dificuldade em aumentar a massa muscular, principalmente nas pernas..

Faz 4 anos que frequento a academia, sem interrupções e 1 ano e meio que treino sério.

Também procuro me alimentar bem, comer de 3 ou de 2/2h, comer a qtidade ceerta de proteina (+- 2g por kg), suplementar com whey, malto e bcaa.

Embora me esforce os musculos não "saltam" e nao crescem.. só ficam durinhos =/

Estou pensando em usar oxan pra dar uma crescida..

Não quero ficar gigaaante.. mas aumentar um pouco os membros inferiores

Nao tenho experiencia nenhuma em ciclos.. nunca fiz nenhum.

Qual seria a melhor oxan?

De que "laboratorio" voces mais gostam??

Ficarei grata se puderem me ajudar!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oii pessoal!

Tenho 1,70 m e peso 56,5 kg.. Meu biotipo é ectomorfo e tenho grande dificuldade em aumentar a massa muscular, principalmente nas pernas..

Faz 4 anos que frequento a academia, sem interrupções e 1 ano e meio que treino sério.

Também procuro me alimentar bem, comer de 3 ou de 2/2h, comer a qtidade ceerta de proteina (+- 2g por kg), suplementar com whey, malto e bcaa.

Embora me esforce os musculos não "saltam" e nao crescem.. só ficam durinhos =/

Estou pensando em usar oxan pra dar uma crescida..

Não quero ficar gigaaante.. mas aumentar um pouco os membros inferiores

Nao tenho experiencia nenhuma em ciclos.. nunca fiz nenhum.

Qual seria a melhor oxan?

De que "laboratorio" voces mais gostam??

Ficarei grata se puderem me ajudar!! =]

Também tenho a mesma dúvida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, antes de ciclar, troque seu treino por um diferente (ficar muito tempo no mesmo treino faz com que seu corpo acostume), aumente as calorias (coma pra porra mesmo, mas sempre comida boa, nada de porcaria).

Treine PESADO, quem treina pesado não gosta de academia porque sabe que vai sentir muita dor.

Se depois de uns 6 meses não resolver (o que duvido), olhe esse tópico aqui: Hipertrofia Clitóris

Aihhh, se estiver afim de correr os riscos, volte e poste novamente!

Abraço!

Editado por O´MyGod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, antes de ciclar, troque seu treino por um diferente (ficar muito tempo no mesmo treino faz com que seu corpo acostume), aumente as calorias (coma pra porra mesmo, mas sempre comida boa, nada de porcaria).

Treine PESADO, quem treina pesado não gosta de academia porque sabe que vai sentir muita dor.

Se depois de uns 6 meses não resolver (o que duvido), olhe esse tópico aqui: Hipertrofia Clitóris

Aihhh, se estiver afim de correr os riscos, volte e poste novamente!

Abraço!

Do jeito que você falou parece que ela vai morrer se usar oxan... Se fizer direitinho, não tem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...