Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pérolas - Artes Marciais

Posts Recomendados

Postado

Tomei a liberdade de criar esse tópico de perolas das artes marciais. Como a gente tem visto ai muita gnete falando coisa engraçada, vou começar a OFICIALIZAÇÃO da Diversão!

E já começo escaralhando

fedor-emelianenko-4.jpg

FUI!

Editado por Dipunker

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. meu G-ZUIS... ah cara vai bombar com o Pérolas daqui do Fórum mesmo tb...eu vou ser um dos tops aqui hahahahahahaha...o Adm_Rodrigo vai me jogar aqui toda semana ! hahahaha

Aqui é:

Defensores das Antigas x Nova Geração

kkkkkkkkkkkkkk

mas esse torneio de samba do Fedor GZOISSS! shuaashuas

Postado
  • Autor

wandeca.jpg

he heeeeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe

recém saída do twitter!

Editado por Dipunker

Postado

"mestre" chael sonnen:

"Não estou aqui para ganhar a medalha de prata e sim para ser o campeão do mundo. Não tem muito a ver com bater no Anderson. Ter a chance de esmurrá-lo é apenas um bônus"

"Ele não falou isso. Você não é o único da sala que fala português apesar de agir como se fosse. Não é tão difícil assim entender essa língua, então tente falar latim"

"Estou cansado, mal por causa do tempo, mal por causa da viagem, pouco motivado e ainda sou bom o suficiente para espancar esse cara"

"Não sei o que respeito significa. Eles [outros lutadores] querem falar sobre respeito e eu não faço isso. Estou aqui para uma luta de punhos. Depois que eu bater no Anderson, quem sabe o que vai acontecer. Não desejo uma vida ruim para ele, mas vou pegar seu cinturão e o deixar bem machucado"

"Se estivermos num mundo hipotético e ele me vencer, não significará que ele é bom e sim que eu sou muito ruim"

depois da luta:

UFC117_AndersonSilva_ChaelSonnen.jpg

ufc-117-anderson-silva-revanche-chael-sonnen.jpg

Postado
  • Autor

Wanderley Silva para Chael Sonnen: " No Brasil nós temos um ditado: Quem respeita nao perde os dentes!"

Chael Sonnen para Wanderley Silva: " Ok, Obrigado por avisar. Me desculpe"

WANDERLEY SILVA WINS, FLAWESS VICTORY

Postado

Wanderlei de nerd. kkkkkkkkk

Postado

Pra mim o rei das Pérolas nas artes marciais é o Senhor Dana White kkkkkkkkkkkk. monta cada cardzinho desinteressanteee...kkk

Postado

"mestre" chael sonnen:

"Não estou aqui para ganhar a medalha de prata e sim para ser o campeão do mundo. Não tem muito a ver com bater no Anderson. Ter a chance de esmurrá-lo é apenas um bônus"

"Ele não falou isso. Você não é o único da sala que fala português apesar de agir como se fosse. Não é tão difícil assim entender essa língua, então tente falar latim"

"Estou cansado, mal por causa do tempo, mal por causa da viagem, pouco motivado e ainda sou bom o suficiente para espancar esse cara"

"Não sei o que respeito significa. Eles [outros lutadores] querem falar sobre respeito e eu não faço isso. Estou aqui para uma luta de punhos. Depois que eu bater no Anderson, quem sabe o que vai acontecer. Não desejo uma vida ruim para ele, mas vou pegar seu cinturão e o deixar bem machucado"

"Se estivermos num mundo hipotético e ele me vencer, não significará que ele é bom e sim que eu sou muito ruim"

depois da luta:

UFC117_AndersonSilva_ChaelSonnen.jpg

ufc-117-anderson-silva-revanche-chael-sonnen.jpg

eu tambem ficava puto com essas declarações do sonnen, mas depois que vi a conferencia do UFC 117 percebi que ele fala a maioria dessas merdas zuando

Postado

eu tambem ficava puto com essas declarações do sonnen, mas depois que vi a conferencia do UFC 117 percebi que ele fala a maioria dessas merdas zuando

Sim, esse maluco é um Palhaço. (No bom Sentido. KKKK)

Postado
  • Autor

A diferença do SAMBÔ pro SAMBA está no JOGO DE QUADRIL (ou REBOLADO, como queiram )

Editado por Dipunker

• 2 meses depois...
Postado

Tu mereceu Marinho, quer ficar floodando é uma coisa,

agora falar besteira é sacanagem ' kkkkk.

hahahaha desculpa, foi momento de keep flooding!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.