Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre O Uso De Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui no fórum e gostaria que me ajudassem em uma coisa:

Eu tenho 23 anos, estou voltando a jogar futebol profissional. Tenho 1.85, 80kg e tenho como principal caracteristica explosão em curto espaço de tempo.

Preciso ganhar um pouco mais de massa muscular (principalmente pernas) (chegar ate uns 84 85 kilos seria o ideal). Tenho percentual de gordura baixo (em torno de 6%)

Tenho muita dificuldade em ganhar peso, pois meu metabolismo é bem acelerado. Consegui ganhar alguma coisa tomando suplementação (hipercalorico, whey, bcaa, malto, dextrose)

Cheguei a pensar em tomar algum anabolizante para ver se me ajuda a ganhar este peso mais rapido (preciso ate o final/começo do ano, pois vou para fora jogar)

Me indicaram o Maxigan (boldenona) e disseram que nao vou perder velocidade e tudo mais e ganhar um peso legal.

Gostaria da opinião do pessoal aqui do forum...

Como eu jogo, vale a pena fazer um ciclo de uns 10ml para ver se consigo uma melhora de massa muscular, ou não, não tem nada a ver e estão falando besteiras...

se puderem postar suas opiniões, ficaria agradecido ;)

abraços a todos

Postado

cara, vc não precisa tomar anabol!

pelo q vejo vc não sabe nem como é a estrutura de um ciclo!

suplemento também não faz crescer, e sim a dieta!!

da uma lida na área de nutrição, monta uma dieta, posta ai pro pessoal avaliar,

da pra vc ganhar isso "fácil", basta vc da uma pesquisada...nem pense em tomar anabol agora,

e não vá pela cabeça dos outros.

Postado
  • Autor

entendi... mas ja sequi dieta de 2 nutricionistas.... e o ganho foi muito pouco.. muito pouco mesmo...

se esperar mais um ano para ganhar este peso, eu nao jogo mais, entende...

vou ver se consigo postar aqui a dieta.. mas dava em torno de 4,5 calorias por dia

Postado

Era nutricionista esportivo?

Nutricionista normal só faz dietinha de merda mesmo, coloca 95% de carbo e gordura e 5% de proteína e de baixa qualidade...

Siga uma dieta para ganho de massa muscular, ou vá em nutricionista esportivo...

Pesquise muito sobre esteróides e monte um ciclo. Só Jogando futebol sem treinar com pesos num vai ganhar nada de massa muscular...

Postado
  • Autor

uma nao era esportiva, e o outro era...

eu treinava na academia tb...

não td dia pq nao dava tempo, mas 2 3 vezes por semana eu ia, e treino de hipertrofia...

Postado
  • Autor

ue, vc nao conta o treino no campo, treino fisico no campo e coletivo como treino?

eu conto como treino, entao treino tds os dias...

academia treino 3 vezes por semana mas treino td dia

Postado

Primeira coisa, se você quer ganhar 5 kg de massa magra, esquece Boldenona!

Os cara tudo aqui gosta de falar 'tem que se alimentar direito'quando aparece alguém perdido igual você rs

Eu já penso diferente: Se você realmente tá disposto a fazer uso de AE's e tá decidido, vai na fé

Só que eu não monto ciclo pra ninguém, dá uma pesquisada melhor pelo fórum, em outros tbm e tenta achar alguém q tenha elaborado um ciclo com os mesmos objetivos que você, ai você posta a estrutura que o pessoal vai comentar

Pro que você quer, ainda mais que é seu primeiro contato com AE's, um ciclo curto(4 ou 6 semanas)já tá bom, e eu usaria uma testosterona de ação rápida, aliada a outro anabolizante pouco androgênico!

Postado
Os cara tudo aqui gosta de falar 'tem que se alimentar direito'quando aparece alguém perdido igual você rs

Eu já penso diferente: Se você realmente tá disposto a fazer uso de AE's e tá decidido, vai na fé

Claro, porque sempre em primeiro lugar é a alimentação. Do que adiantará o cara mandar um ciclo sem uma alimentação adequada.

Outra, eu quero ganhar 5kilos, então preciso ciclar?

Como se AES fosse mágico... tudo se resolve com AES...

O cara nem te conhecimento sobre o assunto.

Como eu jogo, vale a pena fazer um ciclo de uns 10ml para ver se consigo uma melhora de massa muscular, ou não, não tem nada a ver e estão falando besteiras...

Por esse trecho que ele escreveu, nota se.

Ele está indo pela orientação de terceiros.

@Topic

Como já disseram reveja a dieta e se oriente muito antes de usar AES. Saiba o que está fazendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.