Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Terapia Pós-Ciclo Oxan Para Mulheres


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Treino pesado, controlo alimentação e suplemento a 1 ano e meio, apezar de "frequentar" academia a 4 anos, depois de pesquisar, optei por começar meu primeiro ciclo com oxandrolona agora, serão 20 mg por dia (10mg a cada 12 horas), com a duração de 6 semanas inicialmente, ainda não sei se acrescento 5 gr creatina tds os dias durante o ciclo, mas aceito sugestões também...

Muitos dizem que não é necessário a TPC feminina - Terapia pós-ciclo, mas li alguns artigos que indicam a terapia com uma dose suave de supressor de estrogênio nas 2 primeiras semanas pós-ciclo, como exemplo o extrato de tamoxifeno, que permite que o estrogênio retorne lentamente ao seu nível correto. Essa terapia seria para maximizar os ganhos e evitar efeitos como retenção líquida, depressão, dor de cabeça, etc... bom aí fiquei com a puga atrás da orelha se seria msm necessário.

Bom quem puder tirar essa dúvida,agradeço! ;)

Idade 28 anos

Tempo de treino: vou considerar 1 ano e meio

Peso 64 kg

Altura 1,69

BF% 22

Medidas

braço: 27cm

Cintura: 70cm

abdome: 81 cm

Quadril: 100 cm

Perna: 59 cm

Panturrilha: 38 cm

Quantos ciclos já fez: 1º ciclo

objetivos com o ciclo: Crescer c/ qualidade, ganhar pelo menos 5 kg.

Editado por DriWellness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Dri!

Bom, até onde sei, mulheres não precisam fazer TPC (alguém me corrija se estiver errada, hehehe).Também estou pensando em ciclar com 20mg de ox,quanto a Creatina, penso em consumi-la somente após o ciclo, para diminuir as perdas no pós. Não sei se estou certa, mas a creatina pode causar um certo "inchaço" se consumida durante o ciclo. Boa sorte no seu Ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dri!

Bom, até onde sei, mulheres não precisam fazer TPC (alguém me corrija se estiver errada, hehehe).Também estou pensando em ciclar com 20mg de ox,quanto a Creatina, penso em consumi-la somente após o ciclo, para diminuir as perdas no pós. Não sei se estou certa, mas a creatina pode causar um certo "inchaço" se consumida durante o ciclo. Boa sorte no seu Ciclo.

Oi Verônica, obrigada por opinar, eu realmente não encontrei nada que atestasse a necessidade da TPC para mulheres, outra dúvida que também surgiu é devido a Ox ser menos "nociva", digamos assim rsrsrs, que as demais substancias usadas em ciclos, por isso estou quase certa que realmente não seja necessário fazer TPC. Mas o grande problema é justamente não ter certeza :D , tenho medo de investir na Ox e depois não conseguir segurar os resultados. Mas de qqr forma obrigada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Verônica, a creatina pode causar esse inchaço a qualquer tempo, não importa se está ciclando ou não.

Creatina + ox é uma ótima opção pois a ox amplia os depósitos de fósforo creatina intra celular... Mas se o objetivo for secar, aí talvez seja melhor não usar no ciclo mesmo, pois ela pode causar retenção e mascarar os resultados da ox.

A não ser que seja uma CEE :P

Oi Pa, obrigada por ajudar mais uma vez. Acho que o uso da creatina é uma ótima opção junto com a Ox, levando em conta meu objetivo que é ficar bem grande :D . Talves fosse boa também para manutenção dos resultados, que eu espero que seja positivo, após o ciclo. Já usei apenas a creatina e tive bons resultados. Bj!

Quanto a dúvida do TPC se alguém quiser ajudar, a dúvida ainda pessiste...

Editado por DriWellness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pa, obrigada por ajudar mais uma vez. Acho que o uso da creatina é uma ótima opção junto com a Ox, levando em conta meu objetivo que é ficar bem grande :D . Talves fosse boa também para manutenção dos resultados, que eu espero que seja positivo, após o ciclo. Já usei apenas a creatina e tive bons resultados. Bj!

Quanto a dúvida do TPC se alguém quiser ajudar, a dúvida ainda pessiste...

Aproveitando,

Pa vc utilizou creatina no seu ciclo? O q está fazendo para manter os seus ganhos após o ciclo? Também tenho muito medo de perder os ganhos do ciclo. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...