Postado 23/09/2010 às 14:21 09/23, 2010 Olá pessoal, Treino pesado, controlo alimentação e suplemento a 1 ano e meio, apezar de "frequentar" academia a 4 anos, depois de pesquisar, optei por começar meu primeiro ciclo com oxandrolona agora, serão 20 mg por dia (10mg a cada 12 horas), com a duração de 6 semanas inicialmente, ainda não sei se acrescento 5 gr creatina tds os dias durante o ciclo, mas aceito sugestões também... Muitos dizem que não é necessário a TPC feminina - Terapia pós-ciclo, mas li alguns artigos que indicam a terapia com uma dose suave de supressor de estrogênio nas 2 primeiras semanas pós-ciclo, como exemplo o extrato de tamoxifeno, que permite que o estrogênio retorne lentamente ao seu nível correto. Essa terapia seria para maximizar os ganhos e evitar efeitos como retenção líquida, depressão, dor de cabeça, etc... bom aí fiquei com a puga atrás da orelha se seria msm necessário. Bom quem puder tirar essa dúvida,agradeço! Idade 28 anos Tempo de treino: vou considerar 1 ano e meio Peso 64 kg Altura 1,69 BF% 22 Medidas braço: 27cm Cintura: 70cm abdome: 81 cm Quadril: 100 cm Perna: 59 cm Panturrilha: 38 cm Quantos ciclos já fez: 1º ciclo objetivos com o ciclo: Crescer c/ qualidade, ganhar pelo menos 5 kg. Editado 23/09/2010 às 14:35 09/23, 2010 por DriWellness
Postado 24/09/2010 às 00:47 09/24, 2010 Olá Dri! Bom, até onde sei, mulheres não precisam fazer TPC (alguém me corrija se estiver errada, hehehe).Também estou pensando em ciclar com 20mg de ox,quanto a Creatina, penso em consumi-la somente após o ciclo, para diminuir as perdas no pós. Não sei se estou certa, mas a creatina pode causar um certo "inchaço" se consumida durante o ciclo. Boa sorte no seu Ciclo.
Postado 24/09/2010 às 13:46 09/24, 2010 Autor Olá Dri! Bom, até onde sei, mulheres não precisam fazer TPC (alguém me corrija se estiver errada, hehehe).Também estou pensando em ciclar com 20mg de ox,quanto a Creatina, penso em consumi-la somente após o ciclo, para diminuir as perdas no pós. Não sei se estou certa, mas a creatina pode causar um certo "inchaço" se consumida durante o ciclo. Boa sorte no seu Ciclo. Oi Verônica, obrigada por opinar, eu realmente não encontrei nada que atestasse a necessidade da TPC para mulheres, outra dúvida que também surgiu é devido a Ox ser menos "nociva", digamos assim rsrsrs, que as demais substancias usadas em ciclos, por isso estou quase certa que realmente não seja necessário fazer TPC. Mas o grande problema é justamente não ter certeza , tenho medo de investir na Ox e depois não conseguir segurar os resultados. Mas de qqr forma obrigada!
Postado 24/09/2010 às 14:13 09/24, 2010 Autor Na verdade, Verônica, a creatina pode causar esse inchaço a qualquer tempo, não importa se está ciclando ou não. Creatina + ox é uma ótima opção pois a ox amplia os depósitos de fósforo creatina intra celular... Mas se o objetivo for secar, aí talvez seja melhor não usar no ciclo mesmo, pois ela pode causar retenção e mascarar os resultados da ox. A não ser que seja uma CEE Oi Pa, obrigada por ajudar mais uma vez. Acho que o uso da creatina é uma ótima opção junto com a Ox, levando em conta meu objetivo que é ficar bem grande . Talves fosse boa também para manutenção dos resultados, que eu espero que seja positivo, após o ciclo. Já usei apenas a creatina e tive bons resultados. Bj! Quanto a dúvida do TPC se alguém quiser ajudar, a dúvida ainda pessiste... Editado 24/09/2010 às 14:14 09/24, 2010 por DriWellness
Postado 24/09/2010 às 19:04 09/24, 2010 Oi Pa, obrigada por ajudar mais uma vez. Acho que o uso da creatina é uma ótima opção junto com a Ox, levando em conta meu objetivo que é ficar bem grande . Talves fosse boa também para manutenção dos resultados, que eu espero que seja positivo, após o ciclo. Já usei apenas a creatina e tive bons resultados. Bj! Quanto a dúvida do TPC se alguém quiser ajudar, a dúvida ainda pessiste... Aproveitando, Pa vc utilizou creatina no seu ciclo? O q está fazendo para manter os seus ganhos após o ciclo? Também tenho muito medo de perder os ganhos do ciclo.
Crie uma conta ou entre para comentar