Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores


Winterle

Posts Recomendados

Gostaria que me respondessem quanto a minha duvida baseando-se no fato descrito:

Passei 1 mês sem malhar, pois estava estudando para um concurso. Voltei ontem e senti as dores naturais da volta e da própria malhação, principalmente nas articulações. Meus músculos de ontem foram peito, tríceps, parte posterior da coxa e abdômen, mas já hoje malhei costas, bíceps e região lombar!

Senti dores nas costas quando estava fazendo a rosca direta na barra, mas não percebi desvio algum na coluna no momento em que fazia, diminui o peso, mas voltei a sentir aquela dor aguda na coluna no final das repetições!

Queria de saber se pelo que descrevi, ou alguém já sentiu dor igual, ou é normal quando malha-se bíceps logo após costas, ou estou fazendo errado o exercício?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sinto muito a lombar após fazer levantamento terra,então qualquer outro exercicio q eu necessite dela pra estabilizar como é no caso a rosca direta,faz com q eu sinta dores nela.

Se vc faz lev. terra e em seguida faz rosca ou outro exercicio em pé,é normal sentir um pouco de dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz o levantamento terra, estou numa ficha inicial ainda fazendo Puxadas: supinada, baixa e articulada! E logo após esses vou em direção a velha barra de rosca direta e faço de 8 a 12 repetições com 1 minuto de descanso em vez de 30 segundos por causa dessa dorzinha aguda que dá logo após eu acabar a série!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara , desconfio que seu abdomen esteja muito fraco se comparado com o peso que você levanta. Pois agente já está cansado de ouvir que o abd é responsável pela sua estabilidade em muitos exercícios. Tenta diminuir um pouco as cargas e mandar umas abdominais no fim do treino pra fortalecer essa região. Ou sei lá né , pode ser apenas temporária essas dores!

Editado por Marcelo48
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...