Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mengão Vai Ser Campeão Brasileiro!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia colegas feios e meninas lindas...

Sei que todos aqui são pessoas inteligentes, e que torcem pro Mengão, por isso não posso deixar de compartilhar com vocês essa noticia maravilhosa, em que o Renato disse que o Fla será campeão brasileiro! É Hepta Brasil!!

20/09/2010 - 18h26

Renato diz que Fla pode pensar em título.

Uma vitória sobre o Grêmio Prudente (2 a 1) e um empate com o Fluminense (3 a 3) foram suficientes para amenizar o clima na Gávea, além de fazer com que os jogadores rubro-negros pensem em alçar voos altos no Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, durante a reapresentação do elenco na Gávea, o meia Renato fez questão de afirmar que apesar da 15ª posição na tabela, a briga rubro-negra é para chegar o quanto antes ao topo da competição.

“Sabemos que o campeonato tem altos e baixos, mas com certeza dá para falar em título. A palavra rebaixamento nunca entrou em nosso vocabulário. De maneira alguma pensamos nessa hipótese. Almejamos chegar lá em cima e conseguir nossas metas. A primeira é chegar na Sul-Americana. Depois, subir para a Libertadores. Não adianta pensar em título sem passar por essas etapas”, afirmou.

O golaço de falta marcado no clássico do último domingo fez com que o meia fosse um dos jogadores mais requisitados no clube. Para o jogador, o gol representou que ainda pode ser útil ao Flamengo.

“É uma resposta para mim mesmo. O Renato de agora é diferente pela idade. A cobrança de falta é uma especialidade que tenho e isso não posso perder. O poder de superação, de se doar nas partidas. Tudo isso faz parte. Muitas pessoas me ajudaram. Tive a benção do padre, a força da torcida e da família. O momento de superação é muito grande. É o começo da minha volta e isso é o mais importante. Sempre vou dar a minha vida nos jogos”, garantiu.

Aproveitamento de Juan e Correa será definido nesta terça-feira

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/09/20/renato-do-fla-o-campeonato-tem-altos-e-baixos-mas-podemos-falar-em-titulo.jhtm

Postado

será que da ban?? uhulllllllllll!!!

Regras Desta Seção

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião

Editado por XallaX

Postado

Regras Desta Seção

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião

Gancho?

beliave.jpg

Postado
  • Autor

será que da ban?? uhulllllllllll!!!

É agora que vi, mereço ser banido, e o tópico deletado. Já relatei aos moderadores. Desculpas!

Editado por ligabo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.