Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação

WillarD

Posts Recomendados

Postado

Fala galera .. Blz?

Sou novo aqui no Forum, essa é minha primeira postagem... só venho lendo os topicos pra ficar por dentro.. To com umas idéias de suplementação mas queria opnião de vcs ...

Comecei fazer academia a 5 meses (já tinha feito a 3 anos atras, e por trabalho + Faculdade não deu pra continuar... aiw voltei agora)

Não vou lembrar todas as medidas EXATAS que eu comecei..

Primeira Avaliação Fisica - Começo

Altura = 175 cm

Peso = 72 Kg

Bíceps E = 32 cm / D 32,5 cm

Panturrilha E = 49 cm / D 49,5 cm

Coxa E = 55,5 cm / D = 55 cm

Peitoral = Não lembro

BF = 10,2%

Segunda Avaliação Fisica - 3 Meses e 18 dias depois

Altura = 175 cm

Peso = 76,6 Kg (Ganhei 4,6 Kg)

Bíceps E = 36 cm / D 36,5 cm (Ganhei 4 Cm)

Panturrilha E = 40 cm / D 50,5 cm (Ganhei 1 Cm)

Coxa E = 56 cm / D = 55,5 cm (Ganhei 0,5 Cm)

Peitoral = Ganhei 4,5 Cm

BF = 9,2 %

Treino Perna 1x (2xA 2xB 1xC), só faço pra fortalecimento de joelho e pra prevenção de lesão ... Porém jogo bolo todo fds (Sab e Dom. - Futebol de Campo) E as vezes durante a semana Futebol de Salão e Soceity.. 1 ou 2x..

Vo pra academia, faço meu treino sem conversar com ninguem e vo embora!

Acho que pelos 3 primeiros meses meu ganho foi bom..

Bebia pra kralho antes da Academia... depois que comecei fazer cortei... Tomo um chopp, uma cerveja mas sociavelmente... cortei 95% do que eu bebia de fds ...

A questão é... To querendo tomar uns suplementos... Não posso tomar creatina por causa da retenção de liquido.

Pensei em tomar Whey Protein + Albumina + Dextrose e talvez um NO2 ...

Que seis acham?

Se tiver fora dos padrões de postagem ai foi mal...

Vlw ai pela Ajuda...

Abraçoo!

Postado (editado)

amigo como já treinas a três meses e penso que ainda nao tinhas tomado nenhum suplemento o melhor era começar a tomar whey protein para mim o melhor e o que eu tomo e o whey protein 100% natural da optimunm nutrition e podes juntar maltodextina isso e após treino e a noite podes tomar 100% casein protein e de manha ao acordar tomas albumina. esta e a minha suplementaçao e estou te a dar uma dica se queres toma so whey + malto e esquecê o NO2 e muito sedo para tomar. fique por esta suplementaçao...

Abraços

Editado por Miguelito
Postado

Uhmm Legal!!

E teria alguma outra coisa pra tomar ? Alguma coisa melhor?

o que queres melhor para tomar do que esta suplementaçao e a melhor para quem esta a começar mas o mais importante para teres resultados e uma boa alimentaçao, dieta e um bom plano de treino os suplementos servem e para suplementar mas não são substitutos de refeição nao espere que vai fazer milagres

Para ter mais ganhos alimente.se direito coma 5 a 6 vezes ao dia plano de treino eficaz para suas exigências, paciência e perseverança, atitude, e espírito de corpo com essas atitudes podes melhorar muito melhor e tambem você precisa de pesquisar muito muito...

Postado

o que queres melhor para tomar do que esta suplementaçao e a melhor para quem esta a começar mas o mais importante para teres resultados e uma boa alimentaçao, dieta e um bom plano de treino os suplementos servem e para suplementar mas não são substitutos de refeição nao espere que vai fazer milagres

Para ter mais ganhos alimente.se direito coma 5 a 6 vezes ao dia plano de treino eficaz para suas exigências, paciência e perseverança, atitude, e espírito de corpo com essas atitudes podes melhorar muito melhor e tambem você precisa de pesquisar muito muito...

Alimentação minha é boa... eu como bem e evito ao maximo frituras, gordura e comidas oleosas... depois que entrei na academia comecei comer mais tbm... e não troco suplemento por refeição...

Descanço também é legal... durmo bem e por 8 horas + -

Dedicação na academia é meu forte.. Não espero resultados imediatos..

Vlw aí galera !

Postado

Alimentação minha é boa... eu como bem e evito ao maximo frituras, gordura e comidas oleosas... depois que entrei na academia comecei comer mais tbm... e não troco suplemento por refeição...

Vlw aí galera !

Já está no caminho certo então!

Acho q mais pra frente pode usar creatina q é bom tb.

Abraço.

Postado

Vlw aí galera !

E isso cara você precisa e de essa atitude e sobre a alimentação dispense mesmo frituras. e consulte a parte da nutriçao se tiver duvidas e quando vai para a academia tente so se concentrar no treino que esta a fazer e tb nao ultrapasse mais que 1hora de treino treine com mais repetições e com 3 a 4 series com peso que pode levantar e com boa forma com o mínimo 30 a 40 segundos de descanso treino rápido mas intenso e o tipo de treino que gosto de fazer.

E bons treinos...

Postado

Eu faço treino 3x10 rep. e com descanso de 40 sec a 1 min ...

Não seis se vcs treinam assim também, mas pra contrair o musculo(Subir) eu sempre conto 3 seg.. e pra relaxar(descer) dependendo do exercicio de 4 a 6 seg.

E nas ultimas rep. eu vo até a falha.. Procuro fazer as Repetições mais lento possivel ...

Só treinamento de Perna que eu faço Explosão na Contração...

Postado

Isso é o basico da suplementação, só o NO q acho cedo para usar!

Abraço.

CONCORDO com esse parceiro.....

vc ta voltando a malhar agora, nem precisava suplementar tão cedo....mas se vc quer, vai mais de leve !!!O NO2 vc tom beeem mais pra frente!!!

Abraço

Postado (editado)

pegando o gancho aqui.... quanto tempo de academia vcs indicam toma o no2?

Uns 10 meses. Minha opnião, antes disse nem vejo necessidade. Tem creatina etc ai pra ajuda.

Editado por M2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...