Ir para conteúdo

1 Ciclo Enantato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,65

peso : 60 kg

% de gordura : 8,89

tempo de academia : 5 anos e 3 meses

Bom pessoal gostaria de saber se enantato de testosterona e uma boa pra comesar a usar logo no primero ciclo.

Devo ciclar com alguma outra droga ?

Postado

5 anos e 60kg?

acho que você jogou dinhero fora 5 anos na academia, sem zuar..

5 anos era pra vc ta com 80kg facil se fizesse tudo certinho..e você vai errar mais uma vez ciclando agora, tua dieta deve estar toda errada, e talvez seu treino também, se fosse vc pesquisaria muito mais, fazia uma tabela com alimentação postava ai no forum pra ver se tá ok..

Postado

5 anos e 60kg?

acho que você jogou dinhero fora 5 anos na academia, sem zuar..

5 anos era pra vc ta com 80kg facil se fizesse tudo certinho..e você vai errar mais uma vez ciclando agora, tua dieta deve estar toda errada, e talvez seu treino também, se fosse vc pesquisaria muito mais, fazia uma tabela com alimentação postava ai no forum pra ver se tá ok..

po cara e q só agora estou com dinhero pra suplementar e agora vai pq treino serio

queria saber se ciclar com enentato e uma boa mas so vou fazer isso se os suplementos naum derem certo

ja que sou ecto endomorfo

Postado

pra ti não é uma boa agora não, aproveita essa grana mete um Whey+Malto+Albumina+Crea+ algum NO então e come de 3 em 3 horas com bastante carbo...vc tem 60kg po, cresce mt rapido, da pra ganhar um peso legal e chegar nos 70kg facin! dps vc pensa em ciclar

outra coisa, supplemento não faz milagre.. ele só te ajuda, se você tá esperando coisa milagrosa com suplementos já aviso que não vai ter, e pelo que to vendo você nunca pesquisou no forum como funciona uma dieta, anabol, treino etc..

pesquisa ai e fica por dentro que você vai entende

Postado

pra ti não é uma boa agora não, aproveita essa grana mete um Whey+Malto+Albumina+Crea+ algum NO então e come de 3 em 3 horas com bastante carbo...vc tem 60kg po, cresce mt rapido, da pra ganhar um peso legal e chegar nos 70kg facin! dps vc pensa em ciclar

outra coisa, supplemento não faz milagre.. ele só te ajuda, se você tá esperando coisa milagrosa com suplementos já aviso que não vai ter, e pelo que to vendo você nunca pesquisou no forum como funciona uma dieta, anabol, treino etc..

pesquisa ai e fica por dentro que você vai entende

Trankilo vou dah uma peskisada cara vlw pela ajuda o/

Postado

po cara e q só agora estou com dinhero pra suplementar e agora vai pq treino serio

queria saber se ciclar com enentato e uma boa mas so vou fazer isso se os suplementos naum derem certo

ja que sou ecto endomorfo

Que biotipo novo é esse ? ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...