Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Musculares~

Posts Recomendados

Postado

Galera,acabei de chegar da academia,e acho que mechuquei as costas,especificamente na parte que liga o triceps as costas,nao me recordo o nome dessa parte,mas voces devem saber.

ja coloquei um gelol,vo fazer uma massagem no local.

hoje treinei peito/triceps,tenho quase certeza que machuquei durante o supino reto,dei um mal geito...

queria saber se voces ja passaram por algo pareceido e oque fizerao para melhorar 100%

PS:essa semana eu vou treinar com uns 20% de intencidade,e 3x por semana apenas,to com medo de que esteja em overtrain :S

vlw

Postado

ptus cara nunca tive isso não , mais sempre quando eu tenho alguma dor relacionado a treino eu sempre fico durante uma semana colocando gelo no local , e passando de 2 a 3 veses gelol , ou cataflan no local.... e sempre melhora...

Postado

Aproveitando o tópico, alguém poderia responder minha pergunta ?

Eu não sinto dores no dia seguinte no meu tríceps nem no bíceps, e no outros músculos eu sinto, isso é normal ?

Postado

Alguém ? Rs.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Não sou moderador, mas vê se aprende a ler as regras. Ou você não esta treinando direito ou treina direito e simplismente não sente dor. Isso é NORMAL!

brogguiVai no médico cara, não tem como alguém aqui do forum avaliar por você não.

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Agradeco, economizou alguns segundos pra mim :D

Postado
  • Autor

vlw galera,eu fiz oque o jeimes falou,gelo e gelol 2~3 vezes por dia,ta 110% ja,

vlw pelas respostas ae

abraço

Postado

Eu não sinto dores no dia seguinte no meu tríceps nem no bíceps, e no outros músculos eu sinto, isso é normal ?

É ....

Postado

tbm tem uma pomada ótima que é vendida em agropecuarias e tal Calminex de equinos,é a melhor que tem para dores

Postado

A dor não siguinifica que você vai ou não crescer. Eu sou igual a você: Meu peito dói bastante no dia seguinte, em compensação meus braços (tríceps/bíceps), costas, e pernas não doem praticamente nada, e por incrível que pareça minhas pernas e costas são os que mais crescem, junto com peito, já meus braços....

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.