Postado 16/09/2010 às 01:44 09/16, 2010 Tinha postado na sessão de suplementos , mas um colega me disse pra postar aqui , me perdoe se fiz algo errado , pode deletar o topico se fiz errado. Bom seguinte , passei um bom tempo pesquisando lendo e tudo mais . Já estruturei meu cilco com m drol e gostaria de sugestões e criticas estrutura do ciclo 1-2-2 (na semana com 1 , tomado apos o desjejum , nas semansa com 2 tomado apos o desjejum e apos o lanche da tarde solido pos treino) tomarei 10 dias antes do ciclo 3x140mg de silimarina que vou comprar com o chacal vendedor conhecidissimo aqui do forum. Suplementação durante o ciclo 100% whey da optimun dextrose e syntha 6 antes de durmir polivitaminico pharmaton Suplementação pos ciclo 100% whey da optimun dextrose sytha 6 antes de durmir creatina Jack 3d polivitaminico pharmaton. Tpc: primeiros 5 dias 40mg de tamox/dia por mais 25 dias 20mg de tamox/dia E vitrix 6caps ao dia o que durará 15 dias e creio que seja o suficiente aliado ao tamox para retornar minha libido ao normal Criticas e sugestões estão totalmente aceitas. A ja ia me esquecendo to com 85kg 1,77m de altura 39 ocilando para 40 de braço sem estar contraido 85 de cintura na altura do umbigo bom não sei o resto das medidas , e isso Editando : Bom eu pensei tambem na tpc trocar o tamox por clomid (no caso tomaria indux) e faria 50 mg durante 15 dias junto com o vitrix , tendo em vista que a possivel ginecomastia é atraves da prolactina e isso se resolve tomando dostinex meio comprimido por semana se sentir sensibilidade nos mamilos durante o ciclo , estou certo? Bom considerando minha edit , o que acham melhor tamox ou clomid? Editado 16/09/2010 às 01:51 09/16, 2010 por anubis
Postado 16/09/2010 às 03:28 09/16, 2010 Não Procede trocar tamoxifeno por Clomifeno , Finalidade distinta ... Se for trocar o tamoxifeno , troque pelo dostinex .`´E mais aconselhavel em seu ciclo de M drrol abraço
Postado 16/09/2010 às 04:23 09/16, 2010 Moderador Não Procede trocar tamoxifeno por Clomifeno , Finalidade distinta ... Se for trocar o tamoxifeno , troque pelo dostinex .`´E mais aconselhavel em seu ciclo de M drrol abraço Na tpc tamoxifeno ou clomifeno tem o mesmo objetivo. Mas se for usar um só, use o tamoxifeno... ou usa só um ou os 2, é melhor que só o clomifeno que tem alguns possiveis colaterais. cabergolina (dostinex) não tem NADA haver com tamoxifeno.
Postado 16/09/2010 às 15:38 09/16, 2010 Autor Sim eu sei que dostinex não tem nada a ver com tamox , mas o que eu quis dizer é que devido ao fato da possivel ginecomastia com mdrol ser causada pro prolactina o que é "curada" com dostinex ,não teria porque eu tomar o tamox para controlar a ginecomastia, e sim tomar o clomid para retomar a produção hormonal ao normal ... isso não faz sentido?
Postado 16/09/2010 às 16:37 09/16, 2010 Na tpc tamoxifeno ou clomifeno tem o mesmo objetivo. Mas se for usar um só, use o tamoxifeno... ou usa só um ou os 2, é melhor que só o clomifeno que tem alguns possiveis colaterais. cabergolina (dostinex) não tem NADA haver com tamoxifeno. Correlacionando Colaterais com TPC , podemos citar que Tamoxifeno é mais utilizado na prevenção de uma possivel ginecomastia , pois no periodo pós ciclo os niveis de testo sao muito baixos , tornando o clomifeno mais efetivo nessa ocasião .(isso ao meu ponto de vista)Procede ? e em relação a troca do tamoxifeno por cabergolina é mais viavel no ciclo de m drol , devido a possivel gineco ser causada por outro principio ativo . Prolactina (como o anubis citou). Certamente o tamoxifeno será disperdicio no requisito PREVENÇÃO GINECOMASTIA.
Postado 16/09/2010 às 21:32 09/16, 2010 Autor Opniões dividas totalmente a respeito da tpc , e minha duvida continua , tamox ou clomid ? A galera esta indo geral de tamox , mas será que é porque é mais barato? To estudando o m drol a alguns meses , o meu potinho ja ta aqui na prateleira esperando eu terminar os estudos para começar o ciclo . Alguem que realmente manja dessas coisas da uma luz ai por favor , porque ta tudo muito divido. Tamox serve "menos" para aumentar o testosterona , e mais para ginecomastia , o clomid serve mais pra aumentar os niveis de testosterona e menos pra ginecomastia , MAAAS os estudos ai da galera fala que o mdrol causaria ginecomastia (se é que causa) , por prolactina , e isso se resolve com dostinex (cabergolina) , e ai alguem pode me dizer clomid ou tamox? clomid eu tomaria 100mg os primeiros 5 dias e depois mais 15 ou 20 de 50mg por dia junto com vitrix (que tem tt com 80% de saponinas e uma outra parada X pra aumentar os niveis de tst e anti estrogeno) . e ai da uma luz quem souber
Postado 17/09/2010 às 04:33 09/17, 2010 Moderador Não estou dizendo para usar tamox durante o ciclo... usar tamox na TPC... miligrama por miligrama o tamox é muito mais forte que o clomid... use somente ele na TPC ou ele + clomifeno. durante o ciclo se der sensibilidade pelos relatos parece ser problema de prolactina mesmo.. ai tem q ir de cabergolina.
Postado 17/09/2010 às 12:36 09/17, 2010 Autor Fechei a tpc sem mais . Durante o ciclo na segunda terceira semana vou tomar dostinex meio comprimido na segunda e meio na sexta, independente de sentir sensibilidade ou não , vou tratar como prevenção , como diz o bom e velho ditado , é melhor prevenir do que remediar. Apos o ciclo 1 dia apos , ja inicio minha tpc . A tpc vai ser composta por : Citrato de tamoxifeno 20mg por dia durante 30 dias (exatamente uma cartela) o que pelo que vi na internet custa em torno de 30 reais. Junto com o tamox vou tomar 6 caps de vitrix por dia , o que vai durar 15 dias , e acho que ja é o suficiente para retornar os niveis de testosterona ao normal. Mas pra manter os ganhos e jogar o testosterona ao nivel normal com absoluta certeza vou mandar tribulus terrestris da dimatize 2 caps ao dia , até acabar o produto , o que são 50 dias. Bom estou pensando em relatar o ciclo de uma vez soh em um topico apenas , vou relatando pra mim mesmo todos os dias e depois faço um resumão pra geral aqui no forum e o mesmo com a tpc , com a intenção de minimizar as duvidas em relação a este produto controverso e que dizem dar ganhos significativos.
Crie uma conta ou entre para comentar