Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura No Mamilo, Solução?


rafaaelhs

Posts Recomendados

é o seguinte, meu caso eu acredito que seja lipomastia mas não tenho certeza, meu mamilo contrai com o frio, ou com arrepios e quando acontece isso meu peito fica normal, não fica com as pontinhas manja? fico até feliz quando ficam assim kkkk.. mas quando passa, a pele dilata e volta ao normal.

quando forço o peito, na ponta eu pressionei com o dedo e é muito estranho, parece que tem uma camadinha de gordura..não é grande mas eu me sinto desconfortavel S:

algum remedio pra isso?

ouvi falar que o stanozolol corrige em alguns casos a ginecomastia e a pseudoginecomastia, será que no ciclo eu posso corrigir sem problemas?

estive pensando em um ciclo de stanozolol com uma suplementacao com whey protein, bcaa, creatina e dextrose!

oque me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que se é pouquinho mesmo como você diz a propria musculação mascara isso bem com o tempo criando um pouco de músculo, eu tinha um pouquinho a minha não ficava esse biquinho inxado era mais as rodelas dos mamilos que eram grandes tipo em diametro, hoje em dias elas ficaram ovais ficou bem louco. hahá

Mas não sei como são os seus mamilos, aqueles arrebitadinhos não sei se corrige também.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema... mas nunca baixei meu BF a menos de 7 pra ver como fica...

Mas até onde eu saiba, acho que só entrando na faca pra corrigir isso mesmo sad.gif Tenso hehe

Abraço

Será caio? porque tenho o mesmo problema, e por meu bf ser um poco alto, isso me encomoda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...