Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo Primobolan

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal gostaria q vc's avaliassem o meu ciclo, vou mandar por 6 semanas 6 ampolas de primobolan uma por semana.Tenho algumas duvidas sobre tpc pesquisei mais não achei informações suficientes e gostaria de fazer as coisas bem feitas si alguem aki poder me dar algumas informações sobre tpc eu agradeço. sei q ciclo com uma droga só não faz o tipo de muita gente entaun si quizerem dar opiniao para algumas combinações fiquem avontade só lembrem q é meu PRIMEIRO ciclo.

Tempo de treino: 2 anos e meio

Peso: 78 kg

Altura: 1.85

Bf: 12%

Biceps: 41

Suplementação: whey ao acordar e depois do treino bcaa's antes e depois dos treinos e albumina antes de durmir.

sei que sou novo galera mais já estou bem crecidinho para ficar escutando sermão então por favor so so avaliem e tirem minhas duvidas si for possivel nd de bla bla bla do tipo cara vc é muito novo naun faz issu. VLW galera t mais!

Postado

Se vc tivesse pesquisado saberia que pelo perfil do primobolan ele não tem efeitos colaterais de estrógenose e não requer uma terapia pós ciclo.

Além de ser muito caro.

Postado
  • Moderador

Se vc tivesse pesquisado saberia que pelo perfil do primobolan ele não tem efeitos colaterais de estrógenose e não requer uma terapia pós ciclo.

????? :blink:

O que tem haver não aromatizar com não precisar de tpc?

Postado

????? :blink:

O que tem haver não aromatizar com não precisar de tpc?

Tudo.

Vai fazer a terapia para regular o que? Se não há supreção nenhuma?

Pode usar tamox só para aumentar o nível de testo se quiser, o uso de 20mg de tamox por 30 dias demonstrou o aumento de em mais de 100% na testosterona de homens adultos.

Editado por StreetFighter

Postado
  • Moderador

Tudo.

Vai fazer a terapia para regular o que? Se não há supreção nenhuma?

Nandrolona, stan, ox, oxi, que não aromatizam, então também não precisa de tpc né? <_<

Postado

Nandrolona, stan, ox, oxi, que não aromatizam, então também não precisa de tpc né? <_<

Oxandrolona aromatiza?

Esses outros acho que sim. :P

abco

Postado
  • Moderador

Oxandrolona aromatiza?

Esses outros acho que sim. :P

abco

não.. nenhum desses aromatiza...

tpc não se faz porque uma droga aromatiza ou não, e sim porque drogas derivadas de testo, dht e 19nor inibem o eixo hormonal... umas mais outras menos.

exemplo da nandro o tremb que dependendo do tempo e dose praticamente zeram o lh por ter efeito progestênico além de subir prolactina e etc, isso inibe muito.

ox e metenolona realmente inibe pouco, mas a não ser que vc faça exames logo apos o ciclo comprovando que não precisa de uma TPC, com certeza deve ser feito, mesmo que mais leve.

Postado
  • Moderador

6 ampolas não vão fazer nem cócegas num homem.

pois é... mas nem comento isso pq é absurdo demais para a pessoa não perceber. qualquer pesquisa de 5 minutos ela já vai ver isso.

e sabe-se lá o que vai ter dentro dessas ampolas de primobolan hahaha

Postado

pois é... mas nem comento isso pq é absurdo demais para a pessoa não perceber. qualquer pesquisa de 5 minutos ela já vai ver isso.

e sabe-se lá o que vai ter dentro dessas ampolas de primobolan hahaha

o dificl eh encontrar alguma que preste, e quando verdadeira, nao esteja subdosada...materia prima muito cara...

mas eh a melhor droga, a mais perfeita....mas soh funciona e aparece seus efeitos com o bf baixo e alto consumo de proteina/

MUCH RESPECT

Postado

pois é... mas nem comento isso pq é absurdo demais para a pessoa não perceber.

kkkkkkkkkkkkkk

o dificl eh encontrar alguma que preste, e quando verdadeira, nao esteja subdosada...materia prima muito cara...

mas eh a melhor droga, a mais perfeita....mas soh funciona e aparece seus efeitos com o bf baixo e alto consumo de proteina/

MUCH RESPECT

Que é a mais perfeita,eu concordo,agora que só funciona pra quem tem bf baixo,discordo,pq pra MIM me ajudou a baixar meu bf em 9% ;)

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

Que é a mais perfeita,eu concordo,agora que só funciona pra quem tem bf baixo,discordo,pq pra MIM me ajudou a baixar meu bf em 9% ;)

experimeta usar quando tive com 8-6% de bf...ae vera porque eh considerada magica.

MUCH RESPECT

Postado

Mas eu nunca quero chegar nisso,vc tá louco :unsure:

No máximo 14-15%,mas este ano me contento em 15-16% :)

Bf abaixo de 12% pra mulher,implica em alguns problemas de saúde e tb não pretendo competir tão cedo,primeiro minha facul.

bjux!

Editado por Chun_li

• 1 mês depois...
Postado

Olha cara o Primobolan depot na España ta saindo na farmacia a 10,98€euros ai fazendo a conversao aproximado uns 30 reais + o risco de trazer a droga de fora pq laé considerado trafico de drogas se vc pagar como minimo se o cara for seu amigo brother parceiro uns 60 reais cada uma.

Agora la no mercado negro ela ta saindo a 25 euros€ barato +/- 72 Reais + riscos uns 100 conto como minimo!!!

E chun se for Primobolan original com 6 da pra ter muitos bons resultados.Eu provei uma marca aqui undernacional e com 400mg chega a ser parecida mas ainda sim ela ñ chega perto de 1ml de 100mg.

E isso de que so funciona com baixa gordura é lenda !!!Conheci muitos BB`s que utilizam essa droga em inverno juntamente com Testoviron.E atletas de strong man...

Droga que te da muita força pelo que sei é bom uzar em off assim corre menos riscos de lesoes.É uma droga forte sim a "rainha da calvice" acordava com o travesseiro feito um ursinho de pelucia!

E o peso que ganha com ela dificilmente se perde por isso é considerada a melhor droga, mas vem tbm a excessiva agressividade,carequisse,e figado.

Editado por bombaman.jf

Postado

ñ sei pq reviveram o tópico,mas beleza.

Bombaman,a primo demora muito pra agir,logo,mesmo que ele use 1 por semana,demora umas 5 semanas pra notar ALGUM resultado.

Dai quando notar algum resultado,vai cessar o uso?

Nem vou entrar na questão da dosagem,pq NUNCA usei primo original e sim enantato de metenolona,ainda sim nos fóruns gringos eles utilizam de 400mgs pra cima,mesmo sendo de farmácia.

Postado

Bobybuilding doses de 200 a 600 por semana !

E vc ja esta estressada sinto no toque fervorosos dos teus dedos no teclado kkkkkkk

E agora que vi que era antigo sera que ele comprou oleo de mamona

Editado por bombaman.jf

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.