Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Usar ?


Führer

Posts Recomendados

Fala galerinha, então to me quebrando na frente desse Pc faz dois dias e não achei nada concreto. Tipo muitos relatos do uso de Jack3d, no xplode etc ... Malho a quase 2 anos, sempre fiz abc2x, mas eram os cocôs de treinos que as menininhas da academia me passavam. Faz pouco mais de 2 mêses que estou fazendo uns treinos bacanas. Agora estou com um ABCDE de diabo !! :lol: Estava pensando em dar um passo maior que a perna e usar um No, mas fiquei com muita duvida doque escolher.

Até onde pude analisar os melhores são: shotgun(VpX), Superpump 250( Gaspari), Horse Power ( ultimatenutrition)

MAs a maioria é importada e custa os olhos da cara.

Aqui no fórum vi que a galera ta usando bastante os No-Xplode AKG, No Shotgu e NaNO Vapor. Um amigo meu esta usando M-drol, que já é outros 500 mas o custo é o mesmo e os beneficios parecem impressionantes.

Oque vocês me indicam usar ? Um PH eu acho que seria meio pancada pra mim ms sei lá....

Vlw

Como é que saiu dois ? 0.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda o Shotgun... somente o scoop indicado já faz o efeito que o produto diz.

Se comprar um Jack3d tera que duplicar o Scoop, No-Xplode é muito fraco, eu já usei e não gostei.

Acho que você já viu o topico de relatos com Suplementos... não tem 1 que usou o Shotgun e não dei no Minimo nota 8...

Tou usando e tou gostando muito!

M-drol acho que não é preciso agora, espera mais um tempinho...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente pelo seu peso e altura se do perfil eu nao mandaria nada disso, nessa fase que vc está acho meio bobeira ficar gastando dinheiro com essas coisas agora, pois acho que esses tipos de suplementos nao vao fazer diferenca pra vc, o que vc fizer nesta fase vc cresce, basta ter paciencia, se o problema for ânimo eu tomaria uns cafés BEM fortes antes do treino caso vc se sinta meio sem vontade...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei jack3d e gostei bastante, da muita disposiçao pra ir treinar, voce vai pra academia na pilha e consequentemente aumenta os pesos, parece que tem dorgas no negocio hehe. Em relaçao as medidas eh so voce ir aumentanto, eu comecei tomando 1 scoop ja dava efeito, e a partir da segunda semana fui aumentando, pra 2, 2 e meio e 3. Eu sei que mes que vem ja vou pedir outro pote de jack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi deletado tudo ou eu to viajando???????

Tinha dado uma viajem, saiu dois tópicos iguais. Pedi pro leandrotwin deletar e acho que ele completou o trabalho kkk

Sinceramente pelo seu peso e altura se do perfil eu nao mandaria nada disso, nessa fase que vc está acho meio bobeira ficar gastando dinheiro com essas coisas agora, pois acho que esses tipos de suplementos nao vao fazer diferenca pra vc, o que vc fizer nesta fase vc cresce, basta ter paciencia, se o problema for ânimo eu tomaria uns cafés BEM fortes antes do treino caso vc se sinta meio sem vontade...

Abraços

Não velho, não é isso. Eu so do tipo que tu tem que manda sai da academia, e não fica lá 2hrs puchando ferro ^^ É que já to nesse peso faz um tempinho, dai me dá até raiva. Puchando ferro feito loco, comenddo feito um boi e nada. Comecei a tomar creatina faz 15 dais, dei um turbinada nos treinos, mas o peso corporal continua igual =/

Eu tomei jack3d e gostei bastante, da muita disposiçao pra ir treinar, voce vai pra academia na pilha e consequentemente aumenta os pesos, parece que tem dorgas no negocio hehe. Em relaçao as medidas eh so voce ir aumentanto, eu comecei tomando 1 scoop ja dava efeito, e a partir da segunda semana fui aumentando, pra 2, 2 e meio e 3. Eu sei que mes que vem ja vou pedir outro pote de jack3d.

Ai é que tá. Com o shotgun não precisa fazer isso. MAs vem uma dosagem menosr se não me engano, no final acho q o jackzito ainda sai mais barato. Mas com o shotgun o burraco é mais embaixo né usadhiuashduiashduia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...