Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião Sobre Cilo De Stanozoland Depot + Dura

Posts Recomendados

Postado

Idade - 29.

Tempo de treino - 2 anos

Peso - 85kg

Altura - 1.76m

BF% Entre 15 e 16%

Medidas - Preciso Medir

Quantos ciclos já fez - 1

objetivos com o ciclo - Perca de gordura e, ganho de massa magra com definição.

Ciclo detalhado / Quantidade e duração:

Boa tarde galera, por favor, preciso muito da ajuda de vocês. Fui instruído a usar somente uma ampola de 15m de Stanozoland Depot, um dia sim outro não. achei muito pouco. Ao conversar com o instrutor, fui indicado a combinar Durateston ao ciclo pois achei que não teria quase nenhum resultado com uma ampola só de Stano em um cilclo indicado por ele de 4 semanas. Ficaria assim:

Ciclo de 4 semana

Segunda e Quarta - 1Ml de Stanozoland Depot

Terça e Quinta - 1 ampola de Dura - 250mg

Indicou suplementar com Dextro 40 minutos antes do treino, Whey após e Albumina ao dormir, o que você acham?

Lembro que, quero ganhar massa magra e perder um pouco de gordura.

Obrigado.

Postado
  • Autor

Pois é, foi o que o meu professor passou. Ele queria, inicialmente que fosse assim:

Um Stanozoland Depot de 15 ml, divido em:

Toda Segunda e Quarta um ML.

Daria para um mês.

Aí insisti com ele, disse que não cresceria assim. Ele me disse pra acrescentar Dura ao ciclo, ficaria assim:

Segundas e Quartas - 1ml de Stanozoland Depot

Terças e Quintas - Uma ampola de Durateston.

O cliclo daria para um mês, ou seja, 8 ampolas de Dura, mais uma de 15 ml de Stanozoland Depot. Estou achando esse cilo fraco. Nâo sei se mudo algo.

Obrigado

Editado por Diablo´s Hunter

• 1 mês depois...
Postado

mano tem muito professor que nao manja merda nenhuma de ciclos o meu treinador mesmo nunca ciclou e falo um ciclo nada haver pra mim, o que eu te digo e muita pesquisa, como eu ja tinha um conhecimento sobre ae's , sempre tive curiosidade e estou sempre lendo os perfis meia vida e tal, vi que era um lixo oque ele me disse, pesquise e monte seu ciclo e poste aqui depois disso, tem uma area inteira de relatos que vc pode tirar uma noçao do seu ciclo la

Postado

fala mano...

olha, esse ciclo q vc quer fazer, pra esses objetivos está perfeito...só q vc tem q mudar as dosagens aí, senão fica fraco demais e vc nem sente nada d efeito....só d mudar a dieta vc vai pensar q está crescendo...saca?.....vou t dar uma sujestão q eu considero a melhor pra vc hj:

8 semanas

1-8 dura 500mg/semana (2 dura por semana)

1-8 stan 50mg/DSDN

16 dura

30ml de stan

mais ou menos isso d stan vc vai precisar...usa até o fim q ta bom...rs

boa sorte!

Postado

fala mano...

olha, esse ciclo q vc quer fazer, pra esses objetivos está perfeito...só q vc tem q mudar as dosagens aí, senão fica fraco demais e vc nem sente nada d efeito....só d mudar a dieta vc vai pensar q está crescendo...saca?.....vou t dar uma sujestão q eu considero a melhor pra vc hj:

8 semanas

1-8 stan 50mg/DSDN

16 dura

30ml de stan

boa sorte!

Dave, porque 50 mg dsdn ?

Tudo bem que é primeiro ciclo mas se fosse fazer colocaria stano oral 50mg/tsd

Abraços.

Postado

fala mano...

8 semanas

1-8 stan 50mg/DSDN

16 dura

30ml de stan

boa sorte!

Perdão, também não entendi o stan 50mg/dsdn

Não seria 100mg/dsdn??? OU 50mg/todos os dias????

8 semanas de stan também não esta longo demais????

Vejo muitos fazendo 4 5 ou 6 ultimas semanas apenas!!!!

Outra coisa... 1 mês de Dura é muuuuuito pouco pra quem quer crescer!!!!

Faça 6 semanas de propionato ou faça DURA 8 semanas que é o mais correto!!!

Editado por pandemonium

Postado

50mg dsdn é por causa da qtidade q vc tinha mencinado, aí eu escrevi de acordo com oq supostamente vc iria usar...

ja vi muita gente dizendo q 8 semanas é muito d stan...pq? figado? q raios d figado vc teria se não suporta-se 8 semanas num primeiro ciclo?..ahhaha....vc conhece alguém q se fodeu por stan com mais d 6 semanas, ou é tipo aquele barato " eu ja vi gente q tomou chá d cogumelo e entrou na viagem e nunca mais voltou....!!!...."...( eu ja vi varios jurarem d pés juntos q foi o 13º vizinho da rua começando pelo ado esquerdo a contar.q tomou e ficou assim..r.s..) to t colando um relato meu com 10 semanas d uso e eu pretendo usar novamente 10 semanas..

https://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=74787&whichpage=14

se for por causa de dores, aí sim eu tbm acho q vou rodar e ter q diminur a qtidade, mas pelo figado.......traqnuilo..rs

o engraçado e eu sempre cresci com ISSO q eu t sugeri, e to hj num tamanho ja considerável, duvido q vc não consiga bons resultados só com isso. ja fiz ciclinhos d 20ml d stan pra bulk e cresci uns bons kgs com qualidade...rs

boa sorte !

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.