Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Treinar Em Casa


TurboSwag

Posts Recomendados

fala gente grande

me sinto sem te oque faze ultimamente, é o seguinte, treino em casa ja faz 1 ano e 2 meses, é tudo numa boa, ótimos resultados (pra mim), algumas restrições no treino de costas, treino de perna eu nao faço (podem chamar de frango, mas nao é possivel). treino, me alimento, suplemento, mas uma coisa la no FUNDO me diz q UM dia eu vo te que para de treina em casa e i treina numa academia.. mas acho um p#$@ despercidio larga tudo q eu tenho aque, banco de supino, anilha, barra e mais uma coisas, pra entra na academia e ouvi coisa que eu nao quero, nao te a liberdade que eu tenho aqui (que liberdade? alguns exercicios chegar até a falha é "tenso" tipo supino, meu pai ajuda nos meus treinos, AJUDA no sentido de falha excêntria, acho que é assim que escreve) na academia nao da pro instrutor la fica do meu lado toda hora.. eu nunca treinei com parceiro, e acho nao consigo treina sem. também tem aquela ne, choveu eu nao treino, pq é nos fundos =D UEAHUAEHAE

oque voces acham galera? vendo as anilhas e vo pra uma academia, ou junto uma grana pra compra mais uns aparelhos e tals, é que talvez eu mude de casa, ai eu mando os aparelhos pra dentro em um quarto, e faço tipo duma mini academia com os aparelhos mais basicos, nada mirabolante. No caso eu juntaria dinhero com a mensalidade de uma academia, em torno de 60 reais por mes =D

VALEEU

se fiz alguma coisa errada, postei no lugar errado seila, foi mal so novo aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, voce é frango

se voce consegue fazer supino, voce pode treinar pernas... pega a barra, coloca ai nas costas e faz agacho... pelo menos!

quanto ao treinar em academia... tem essa de nao ter liberadade nao... quando voce for pra academia, fala que voce nao quer instrutores... o plano fica mais barato, voce assina um termo falano que qualquer coisa uqe rolar é responsabilidade sua, e voce vai ter a academia pra voce sem instrutor pra fritar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tu tá com bf de quanto ? Pq olhando no seu perfil aqui

# Biceps:43

# Peso:89,3

# Altura:180

Essa academia em casa tá dando resultado ou vc é mentiroso, botou esses dados pra dizer que não é frango ... E seguindo a mesma linha de pensamento, não quer treinar na academia pq tá achando que vão te zuar lá por ser frango, e treina em casa . Eu tbm já passei por isso, mas quando cheguei na academia eu levantava só a barra do supino, e ninguem me zuou não ausehuah, mas tbm eu já conhecia uma pá de gente lá pq é academia de bairro, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tu tá com bf de quanto ? Pq olhando no seu perfil aqui

# Biceps:43

# Peso:89,3

# Altura:180

Essa academia em casa tá dando resultado ou vc é mentiroso, botou esses dados pra dizer que não é frango ... E seguindo a mesma linha de pensamento, não quer treinar na academia pq tá achando que vão te zuar lá por ser frango, e treina em casa . Eu tbm já passei por isso, mas quando cheguei na academia eu levantava só a barra do supino, e ninguem me zuou não ausehuah, mas tbm eu já conhecia uma pá de gente lá pq é academia de bairro, enfim.

bf chuto uns 19 a 20% nao mais que isso, coisa gabarai ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...