Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas 'duras' Quando Acordo


warmick

Posts Recomendados

Publicidade

Não se vocês também tem isso, mas quando vou fazer um aeróbico ou treino de pernas pela manhã, tenho que passar um tempão alongando/aquecendo, porque senão elas ficam muuito inflexíveis/duras, o que não acontece com as demais partes do meu corpo, mais alguem sentiu isso já?

tu quer dizer duras ou inflexíveis? são coisas totalmente diferentes!!! por que uma perna dura seria aquela que tu dá um soco e parece q ta batendo na madeira, uma perna inflexível é aquela que até pra caminhar tu sente ela alongando rsrsrs se for a segunda, é normal a perna ficar assim depois de muita musculação ou aeróbicos, comigo isso acontece principalmente no dia seguinte ao que eu andei mt de bike. se for isso, alonga bastante que sara. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu quer dizer duras ou inflexíveis? são coisas totalmente diferentes!!! por que uma perna dura seria aquela que tu dá um soco e parece q ta batendo na madeira, uma perna inflexível é aquela que até pra caminhar tu sente ela alongando rsrsrs se for a segunda, é normal a perna ficar assim depois de muita musculação ou aeróbicos, comigo isso acontece principalmente no dia seguinte ao que eu andei mt de bike. se for isso, alonga bastante que sara. flw

é, me expressei mal, por isso pus o 'duras' entre aspas, porque seria mais pro lado inflexível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for a sensação depois de fazer aeróbicos e treino intenso, é normal! relaxa!

Num deve ser pump não ? Faz tempo que não faço aeróbicos, então nem lembro como é a sensação rs.

eu acho que deve ser, sinto isso quando to agachando tb !

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Num deve ser pump não ? Faz tempo que não faço aeróbicos, então nem lembro como é a sensação rs.

eu acho que deve ser, sinto isso quando to agachando tb !

Igor,

é... considero que seja o "pump" mesmo, uma sensação ótima! rsrsrs

mas acho que talvez no aeróbico seja ainda mais firme, acho que após correr, ou fazer alguns minutinhos de bike deixa as pernas mais durinhas sim!

O pump considero que seja aquela sensação que vc fica depois de torturar suas pernas no treino, e elas ficam extremamente duras, mas só no treino! sei lá.. sei que eu gosto de sentir isso hehehehe mesmo sabendo q isso nao interfere no ganho de massa muscular, é meio que uma sensação de dever cumprido! brincadeira rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor,

é... considero que seja o "pump" mesmo, uma sensação ótima! rsrsrs

mas acho que talvez no aeróbico seja ainda mais firme, acho que após correr, ou fazer alguns minutinhos de bike deixa as pernas mais durinhas sim!

O pump considero que seja aquela sensação que vc fica depois de torturar suas pernas no treino, e elas ficam extremamente duras, mas só no treino! sei lá.. sei que eu gosto de sentir isso hehehehe mesmo sabendo q isso nao interfere no ganho de massa muscular, é meio que uma sensação de dever cumprido! brincadeira rsrsrs

@ Quote Fiquei curioso, amanha vou fazer bike ! rsrs

Realmente é uma sensação bem legal, vc sente que vc conseguiu trabalhar e tem a sensação de que cumpriu o que vc tinha que cumprir...É bem isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...