Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa Magra E Perda De Gordura


c.junior

Posts Recomendados

boa dia ai galera, tenho uma duvida tremenda...

gostaria de saber se é possivel por exemplo, manter o peso, por exemplo 85Kg, mas perdendo gordura e ganhando massa magra? e se é possivel ganhar peso com massa magra e perdendo gordura e medidas?

eu acho q isso esta acontecendo comigo, pois estou fazendo dieta, mas não sou muito fã de exercicios aerobicos, e sinto que estou perdendo um pouco de medida, mas meu peso fica estavel ou aumenta um pouco...

obrigado ai galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso é uma questao muito debatida pois ninguem consegue acertar exatemente o gasto calorico e necessidades de carboidratos , prot , acidos graxos , nutrientes , sais etc... é possivel? É se voce conseguir chegar o mais proximo de suas necessidades de modo que aumente sua massamagra atravez da sintese que reconstruira suas miofibrilas e os estimulos hormonais que seu corpo sofrerar , assim voce aumentando sua massa magra consequentemente o seu peso total vai aumentar sendo assim seu bf vai abaixar , mas é algo bem dificil , nao impossivel , por isso a galera opta por fases de bulk e cutting , eu particularmente gosto de ir devagar e sempre e ultimamente os bodybuilders profissionais tambem estao seguindo assim , nao vemos mais aqueles bulks tao cabulosos como viamos antigamente do lee e outros , estao mantendo o bf mais baixo em seus bulks... mas isso fica a seu criterio e conhecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é uma questao muito debatida pois ninguem consegue acertar exatemente o gasto calorico e necessidades de carboidratos , prot , acidos graxos , nutrientes , sais etc... é possivel? É se voce conseguir chegar o mais proximo de suas necessidades de modo que aumente sua massamagra atravez da sintese que reconstruira suas miofibrilas e os estimulos hormonais que seu corpo sofrerar , assim voce aumentando sua massa magra consequentemente o seu peso total vai aumentar sendo assim seu bf vai abaixar , mas é algo bem dificil , nao impossivel , por isso a galera opta por fases de bulk e cutting , eu particularmente gosto de ir devagar e sempre e ultimamente os bodybuilders profissionais tambem estao seguindo assim , nao vemos mais aqueles bulks tao cabulosos como viamos antigamente do lee e outros , estao mantendo o bf mais baixo em seus bulks... mas isso fica a seu criterio e conhecimento!

Ahh de novo! =( persistente hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...