Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] Adolescentes Insanos!


GeneticaDeGrilo

Posts Recomendados

É isso ai gurizada, tenho 15 anos, malho faz 1 ano só que comecei a treina sério a 1 mês,

um erro muito comum das pessoas é achar que todo adolescente é um retardado que não entende nada,

errado! eu entendo mais que muita gente mais velha, comecei a treinar eu tinha 48kg e 1,55 de altura,

mesmo fazendo tudo errado ganhei um bom peso, hoje estou com 57kg e 1,66 de altura, meu personal me passou

o treino mais filha da puta que alguém podia passar, ele passou treino pra quem corre maratona, para quem joga

futebol e esportes que precisa correr 24 horas, ou seja, perdia mais massa do que ganhava, e jogava dinheiro fora,

agora estou treinando sério, tomando Whey + Aminoácido + Dextrose, mudei meu treino, um novo personal entrou na academia

pedi para ele fazer um treino para ganho de massa, e agora estou sentindo diferença, comecei a treinar porque sempre

tinha um filha da puta pra falar que eu era leve, pois eu lutava Judô, isso me deixava irritado, está certo as pessoas

falaram que adolescente não pode pegar muito peso, pois seus músculos estão em desenvolvimento, isso é verdade, porém

sempre malhei no meu máximo e depois que entrei na academia comecei a crescer mais de altura, então por favor, não subestime

a força de vontade de um adolescente que é insano por academia! então é isso, se alguém tem mais algum desabafo, pode posta ai

porque o mundo é cruel e o negócio é botar uma dentadura no cu e rir pro caralho! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra começar ninguem malha treina se vc que leva a serio o esporte esqueçe a palavra malhar ou vc é frango de verao? segundo vai fundo awe que vc chega no seu caminho nao importa qual seja nunca desista

papinho mais ridiculo esse eim? que que tem a ver uma palvra?

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...