Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Intervalo Entre Ciclos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Terminei meu ciclo dia 15 de agosto e estou na tpc. Foi esquematizado da seguinte maneira.

1-8 Enantato de Testo (500mg/sem)

1-4 Oxan (70mg/dia)

6-10 Stano (70mg/dia)

Queria saber se já dá pra fazer meu ciclo de cutting: fenil + stano inject(menos tóxico) início de dezembro. Ciclo de 6 semanas.

Agradeço a opinião de todos.

Um abraço!

Editado por Tiago P

Postado

Tem gente que faz dois ciclos no ano no maximo e tem gente que "liga o foda-se" e fica on dorgas o ano todo só fazendo ponte de um ciclo pra outro. Então depende do seu critério .

Postado

Visando a saúde, eu aconselho 2 ciclos por ano.

Visando a saúde eu aconselho nunca ciclar...

Más como a vontade de crescer sempre prevalece, somente exames irão falar como está seu corpo.

Vá em um médico e solicite:

Testo livre

Testo total

FSH

LH

THS

T4

Espermograma

TGO

TGP

GAMA GT,

FA

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES

TRIGLICERIDES

GLICEMIA EM JEJUM

CREATININA

Postado

Cara o mais importante ai é olhar tgo e tgp e testo endogena , nao aconselho ficar ciclando sem muito intervalo drogas 17aa como stano , oxan , diana... sua aminotransferase vai ficar muito alta e a recuperacao do figado vai se tornando cada vez mais lenta assim como do eixo hpta... entao vai com calma cara , escolha bem as drogas se nao souber esperar opte por outras...

Postado
  • Autor

Certo. É que eu me conheço e sei que sempre perco muita massa magra no cutting.

Até porque se não usasse Fenil+stano injet iria usar um PH ( Tren Xtreme ) e muita gente fala que não vale a pena, que é tóxico igual,etc,etc....

Será que se eu verificar os exames, como o amigo citou acima, e se tiver tudo certinho é "tranquilo"?

Tendo em vista que estou usando Liver Longer, suplemento norte americano usado após ciclos de AE's orais.

A minha intenção era ciclar 6 semanas pra daí só pensar em AE's novamente em julho do ano que vem.

Um abraço!

Bons Treinos!!

Editado por Tiago P

Postado
  • Autor

Fala galera. Desculpa o post duplo, é que ninguém chegou a responder o sobre o meu último post. A pergunta é:

1)Será que se eu fizer os exames e constar tudo OK é "tranquilo"?

2) Para fazer o requerimento do exame teria que ir em um endócrino?

Peço a opinião de alguém experiente. Se possível, que já tenha feito esse intervalo curto entre dois ciclos.

Um abraço e bons treinos!

Postado

Fala galera. Desculpa o post duplo, é que ninguém chegou a responder o sobre o meu último post. A pergunta é:

1)Será que se eu fizer os exames e constar tudo OK é "tranquilo"?

2) Para fazer o requerimento do exame teria que ir em um endócrino?

Peço a opinião de alguém experiente. Se possível, que já tenha feito esse intervalo curto entre dois ciclos.

Um abraço e bons treinos!

1) Tranquilo nunca vai ser amigo, rs...

Porém com os exames em mãos vai saber se o seu corpo se recuperou do ultimo ciclo ou não.

2) A guia de exames você pode pedir num clinico geral mesmo, é mais rápido pra marcar a consulta.

Abs

Postado
  • Autor

Certo. Desculpa pela demora, é que está difícil eu entrar na internet ultimamente.

Muito obrigado pela resposta Rambo e todos outros acima que me ajudaram. Me esclareceu legal.

Um abraço a todos e BONS TREINOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.