Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemogenin, Durateston,deca


Posts Recomendados

Olá Pessoal, já pesquisei bastante e cheguei a conclusão quero fazer esse ciclo:

1-8 500 mg durateston/sem

1-8 200 mg Deca/sem

1-4 100 mg hemogenin/dia

TPC

Temoxifeno 40 mg 15 dias, 20 mg 15 dias

Tenho 24 anos,1,86, 75 Kg, 35 biceps tenho 6 meses que voltei a malhar, antes ja fiz um ciclo de 16 Durateston, mas me contude e parei de malhar e ai ja sabe né quando passou 1 mês que eu olhei no espelho tava so a caraça.

E andei olhando alguns Foruns, to em dúvida sobre o Hemogenin vei, porra tão falando que vc perde tudo no final do ciclo.

Então alguem que tenha experiência com Hemogenin, tire essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclão caixa d'agua, recomendo medir sua pressão diariamente nesse ciclo e controlar ao máximo a ingestão de sódio.

Ciclão caixa d'agua, recomendo medir sua pressão diariamente nesse ciclo e controlar ao máximo a ingestão de sódio.

Quanto a Hemo não posso opinar pois nunca tomei e provavelmente nunca vou tomar...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Cara, vc postou no fórum errado, aqui é o fórum de relatos, pra quem está em ciclo.

Esse teu ciclo é um clássico de farmácia, old school. Achei a duração da dura muito curta, faria no mínimo 12 semanas. A dosagem da Deca servirá apenas para proteger as articulações e olhe lá, não contribuirá para ganho de MM e força. Essa dosagem de hemogenin te dará um bom KS, tem gente q sente problemas estomacais e falta de apetite com 100mg, a dosagem de 50mg segundo estudos, lhe trará o mesmo ganho de força sem tanta retenção, mas se teu objetivo for ficar "massudo" pode usar 100mg. Irá perder peso após a 4ª semana pela saída da retenção.

conheço um cara q tomou 30 cartela de hemogenin e n perdeu quaze nada elke tem 48 de braço

É cada uma.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...