Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião De Profissionais


"O Professor"

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Quero conscientizar as pessoas de tomarem cuidado aos posts de pessoas que não sabem o que estão falando, e isto acaba influenciando e prejudicando muitas pessoas leigas no assunto, sou Educador Físico e existe muita coisa boa aqui neste site mas também existe muita porcaria. Então CUIDADO nas informações que você vai julgar sendo importantes ou lixo. Principalmente em relação a treinamento e suplemento OK!!!

Um Abraço e espero ter contribuido um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, valeu pelo toque!!!

Pra mim você é um molequinho de 16 anos, que esta querendo dar uma apavorada!

Mas se não for, tudo bem... eu e mais uns 300 caras já cansamos de falar isso pro pessoal!

Quem segue uma opinião, tem que ter a consciência de que nem sempre "o que é bom para mim, é bom para você!"

Sem mais.

Não precisava disso, pra mim vc ta é de brincadeira!

EDIT: Não tinha lido até o final, li só ate a parte do "Educador Físico"...agora li até o final e digo uma coisa...o leigo tem q estar muito mais avisado na seção de AE's do que treinamento e suplementação!

E AGORA SIM, tenho certeza que vc ta de brincadeira...pra mim esse vai ser seu único tópico e dps vc vai sumir, "Sr.Educador"...ESPERO q eu esteja enganado e vc acrescente algo ao fórum...

Abração!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entende do assunto questione,argumente e discuta em um tópico onde há uma informação errada.

Há sim muitos dando conselhos errados,mas há de cada um saber filtrar as informações.

Agora se quiser pagar uma de bom,aconselho passar longe daqui.

Abraços "professor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...