Postado 3/09/2010 às 13:43 09/3, 2010 Idade:21 Tempodetreino:quase3 Bf:quase15% Quantosciclos:nenhum Objetivo: fazer o 1º ciclo, ganhar experiência, crescer. 8 semanas de enantato mais ou menos um frontload, 600 mg por semana, em algumas 900mg por causa da constância. Terapia pós ciclo Serms. Se não conseguirem entender direito... eu explico: Basta olhar os dias, e do lado esquerdo diz a aplicação, e no desenho das barras a quantidade ativa de esteróide no sangue... Outra coisa: Eu fui na endocrinologista e ela me receitou um remédio para baixar o colesterol ruim (Vaslip) tomar durante 2 meses 5mg/dia. Meu colesterol total deu alto... e colestorol ruim(ldl) deu normal, no limite para ruim.(acho q por causa dos ovos inteiros e genética) Devo tomar durante o ciclo ou no tpc? A endo não sabe q eu vou usar esteróide... ela falou que eu tomando durateston com minha testosterona normal eu iria ter câncer de próstata. Editado 3/09/2010 às 13:54 09/3, 2010 por StreetFighter
Postado 3/09/2010 às 17:51 09/3, 2010 Fonte quente ? Posta umas fotos ai pra a gente dar uma conferida .
Postado 3/09/2010 às 18:15 09/3, 2010 Autor Fonte quente ? Posta umas fotos ai pra a gente dar uma conferida . Se Deus quiser.
Postado 5/09/2010 às 03:11 09/5, 2010 Fala street blz , acompanhando seus posts por aqui , o ciclo esta legal cara , enantato , boa escolha pra primeiro ciclo tambem , so estruturar tudo certinho e mandar brasa! Quanto ao vaslip eu nao te aconselharia a tomar , melhor voce dar uma reestruturada na dieta ai e mandar omega3 que da pra dar uma controlada no colesterol , vaslip sobrecarrega um pouco os rins e tambem ele da uma alterada ai no gastro intestinal dando umas coisinhas chatas como dor no abdomem e outras coisasa que acabam encomodando e estando em um ciclo acho q n tem necessidade , dependendo so depois da tpc vc ve seus niveis de ldl/hdl e manda uma dieta com vaslip 10mg mas acho q nao vai ter necessidade tambem! abraco e bons ganhos ae
Postado 5/09/2010 às 12:27 09/5, 2010 Autor Fala street blz , acompanhando seus posts por aqui , o ciclo esta legal cara , enantato , boa escolha pra primeiro ciclo tambem , so estruturar tudo certinho e mandar brasa! Quanto ao vaslip eu nao te aconselharia a tomar , melhor voce dar uma reestruturada na dieta ai e mandar omega3 que da pra dar uma controlada no colesterol , vaslip sobrecarrega um pouco os rins e tambem ele da uma alterada ai no gastro intestinal dando umas coisinhas chatas como dor no abdomem e outras coisasa que acabam encomodando e estando em um ciclo acho q n tem necessidade , dependendo so depois da tpc vc ve seus niveis de ldl/hdl e manda uma dieta com vaslip 10mg mas acho q nao vai ter necessidade tambem! abraco e bons ganhos ae Valeu, por acompanhar. Vou usar o Vaslip no tpc então, pois lendo a bula descobri que ele pode causar miopatia (fraqueza muscular). O que me chamou mais atenção foi: Calvicie, Ginecomastia, disfunção eretil, perda de libído, catarata. (entre os efeitos adversos) abraço. Seu Deus quiser vai dar tudo certo no primeiro ciclo. Meu medo maior é droga fake...
Crie uma conta ou entre para comentar