Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Opiniões]Montando Ciclo Completo - Enantato (Ciclo 6)

Posts Recomendados

Postado

Tempodetreino:quase3

Bf:quase15%

Quantosciclos:nenhum

Objetivo: fazer o 1º ciclo, ganhar experiência, crescer.

8 semanas de enantato

mais ou menos um frontload,

600 mg por semana, em algumas 900mg por causa da constância.

Terapia pós ciclo Serms.

Se não conseguirem entender direito... eu explico:

Basta olhar os dias, e do lado esquerdo diz a aplicação, e no desenho das barras a quantidade ativa de esteróide no sangue...

2uxwvna.jpg

Outra coisa:

Eu fui na endocrinologista e ela me receitou um remédio para baixar o colesterol ruim (Vaslip) tomar durante 2 meses 5mg/dia. Meu colesterol total deu alto... e colestorol ruim(ldl) deu normal, no limite para ruim.(acho q por causa dos ovos inteiros e genética)

Devo tomar durante o ciclo ou no tpc?

A endo não sabe q eu vou usar esteróide... ela falou que eu tomando durateston com minha testosterona normal eu iria ter câncer de próstata. :mellow:

Editado por StreetFighter

Postado

Fala street blz , acompanhando seus posts por aqui , o ciclo esta legal cara , enantato , boa escolha pra primeiro ciclo tambem , so estruturar tudo certinho e mandar brasa!

Quanto ao vaslip eu nao te aconselharia a tomar , melhor voce dar uma reestruturada na dieta ai e mandar omega3 que da pra dar uma controlada no colesterol , vaslip sobrecarrega um pouco os rins e tambem ele da uma alterada ai no gastro intestinal dando umas coisinhas chatas como dor no abdomem e outras coisasa que acabam encomodando e estando em um ciclo acho q n tem necessidade , dependendo so depois da tpc vc ve seus niveis de ldl/hdl e manda uma dieta com vaslip 10mg mas acho q nao vai ter necessidade tambem!

abraco e bons ganhos ae

Postado
  • Autor

Fala street blz , acompanhando seus posts por aqui , o ciclo esta legal cara , enantato , boa escolha pra primeiro ciclo tambem , so estruturar tudo certinho e mandar brasa!

Quanto ao vaslip eu nao te aconselharia a tomar , melhor voce dar uma reestruturada na dieta ai e mandar omega3 que da pra dar uma controlada no colesterol , vaslip sobrecarrega um pouco os rins e tambem ele da uma alterada ai no gastro intestinal dando umas coisinhas chatas como dor no abdomem e outras coisasa que acabam encomodando e estando em um ciclo acho q n tem necessidade , dependendo so depois da tpc vc ve seus niveis de ldl/hdl e manda uma dieta com vaslip 10mg mas acho q nao vai ter necessidade tambem!

abraco e bons ganhos ae

Valeu, por acompanhar.

Vou usar o Vaslip no tpc então, pois lendo a bula descobri que ele pode causar miopatia (fraqueza muscular).

O que me chamou mais atenção foi: Calvicie, Ginecomastia, disfunção eretil, perda de libído, catarata. (entre os efeitos adversos) :blink:

abraço. Seu Deus quiser vai dar tudo certo no primeiro ciclo. Meu medo maior é droga fake...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.