Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fatality

Posts Recomendados

Postado

aquilo ta longe de ser uma voadora... e n sei se o cro cop realmente quebrou o pé ali... foi só uma reação ao nocaute (e por sinal uma das reações mais absurdas à um dos nocautes mais violentos da história do MMA), posso estar errado, mas n lembro de ter lido nada à respeito do cro cop ter quebrado o pé depois daquela luta...

Postado

aquilo ta longe de ser uma voadora... e n sei se o cro cop realmente quebrou o pé ali... foi só uma reação ao nocaute (e por sinal uma das reações mais absurdas à um dos nocautes mais violentos da história do MMA), posso estar errado, mas n lembro de ter lido nada à respeito do cro cop ter quebrado o pé depois daquela luta...

Eu tbm não li nada a respeito do Cro cop ter fraturado o Pé naquela Luta, porém não precisa nem ler né? É só ver o Video... Fato que ele Quebrou o Pé, se não quebrou pode ter certeza que a Cartilagem dele é feita de Elástico.

E a Propósito, o Gonzaga foi Cagão! Deu muita Sorte.

.......... Queria ver Fedor vs Cigano!

Editado por Ðannarøk

Postado

Quando ele caiu .. caiu em cima do pé dele .. nao sei se quebro ... mais fez um estrago .. fora que podia estora o joelho

• 2 semanas depois...
Postado

Eu assisti essa luta.

Não quebrou o pé não, pois depois de algum tempo ele se recupera e sai do octogon andando.

Mais foi féra demais essa luta.

Postado

Eu assisti essa luta.

Não quebrou o pé não, pois depois de algum tempo ele se recupera e sai do octogon andando.

Mais foi féra demais essa luta.

Verdade, eu andei lendo alguns forums de MMA Gringo, e falaram que ele somente torceu o pé.

Não sei como... pq a torção do pé dele, foi feia de mais... qualquer um outro teria quebrado a Perna. Eita osso forte Heim!

Editado por Ðannarøk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.