Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Diuréticos...


Posts Recomendados

Publicidade

Nunca tomei, mas tenho uns colegas que tomavam antes das competições. Agora está proibido pois pode mascarar outras substâncias. Acredito que pelos colaterais n vale a pena:

Náuseas e vômitos;

Arritmia;

Diarréia;

Câimbras e fadiga muscular;

Fraqueza;

Tontura;

Agitação.

Mas colateral é de cada um.

Eles usavam em combinação com outras substâncias inibidoras de apetite, dava uma reduzida legal, mas o risco x benefício n compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um artigo interessante que eu li recentemente sobre diuréticos com pautas do Waldemar Guimarães.

http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=215

edit: aliás esse que você encontrou baratinho é um dos mais fortes.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aproveitando o tópico queria se possivel tira uma duvida com a galera

no inicio do ano eu tava em cutting, ai tinha uma rave q eu ia encontra meus amigos e muita gente e tal, e queria ta com o shape bem seco, ai usei moduretic 50mg na quinta e na sexta feira antes do sabado, consegui melhora a definição com esse método, mas tenhu a impressao que tambem tirei volume dos musculos, ou seja, fiz a desidratação de forma errada

minha duvida era como eu posso faze a desidratação sem perde volume muscular, li o artigo ai em cima mas nao ta 100% esclarecido

se puderem ajuda agradeço, valeu abraços

aki uma foto de como tava 1 dia antes do evento

sobro uma leve gordura no final da barriga por descuido da dieta mas a pele tava bem fina

post-24602-1283283443,1288_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aproveitando o tópico queria se possivel tira uma duvida com a galera

no inicio do ano eu tava em cutting, ai tinha uma rave q eu ia encontra meus amigos e muita gente e tal, e queria ta com o shape bem seco, ai usei moduretic 50mg na quinta e na sexta feira antes do sabado, consegui melhora a definição com esse método, mas tenhu a impressao que tambem tirei volume dos musculos, ou seja, fiz a desidratação de forma errada

minha duvida era como eu posso faze a desidratação sem perde volume muscular, li o artigo ai em cima mas nao ta 100% esclarecido

se puderem ajuda agradeço, valeu abraços

aki uma foto de como tava 1 dia antes do evento

sobro uma leve gordura no final da barriga por descuido da dieta mas a pele tava bem fina

Fazendo a supercompensaçãodecarboidratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo o uso indiscriminado de diuréticos...

Pq o que muita gente não sabe é que o termo "diurético" é MUITO vasto.

Cada tipo de diurético atua em uma parte diferente dos rins (diuréticos tiazídicos, de alça, poupadores de potássio e outros), cada um tem uma função diferente!!!

Portanto, não aconselho a comprar qualquer diurético objetivando a perda de retenção hídrica, pois vc pode não atingir seu objetivo e ainda piorar sua saúde!

Contudo, existe um diurético com nome comercial "Diserim", que é muito utilizado em mulheres na época da TPM (que retém muito líquido); é considerado um diurético "leve" e auxilia bastante nessa questão, mas não é vendido sem receita.

Bjs!

Editado por fefeka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo o uso indiscriminado de diuréticos...

Pq o que muita gente não sabe é que o termo "diurético" é MUITO vasto.

Cada tipo de diurético atua em uma parte diferente dos rins (diuréticos tiazídicos, de alça, poupadores de potássio e outros), cada um tem uma função diferente!!!

Portanto, não aconselho a comprar qualquer diurético objetivando a perda de retenção hídrica, pois vc pode não atingir seu objetivo e ainda piorar sua saúde!

Contudo, existe um diurético com nome comercial "Diserim", que é muito utilizado em mulheres na época da TPM (que retém muito líquido); é considerado um diurético "leve" e auxilia bastante nessa questão, mas não é vendido sem receita.

Bjs!

Ótima informação.

No caso da furosemida é um diurético que causa bastante perda de água.

"Com o uso de Furosemida Composto, foi obtida uma redução do percentual de água

corporal médio de 0,97 +- 0,24% (tabela 2) com redução média do peso corporal em 1,85 +- 0,48 Kg que

corresponde a 2,36 +- 0,61% (tabela 3) no terceiro tratamento."

meio quilo de água...

Mas realmente é muito perigoso, muito mais que qualquer esteróide sintético oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara diureticos sao muito mais do que "diureticos" , pessoal fala como se fosse algo natural e leve mas é uma coisa seria , voce desestabiliza todo um sistema que age em sincronia com muitos outros e meche com o equilibrio de agua no corpo , é muito prejudicial , eu nao aconselho brincar com isso velho e outra isso serviria em tese apenas para os bbs para pre contest para manterem a definicao e o efeito nao é duradouro , o melhor antidiuretico é a agua! SIm a agua mantenha um controle dos niveis de ingestao de agua e tente regular a ingestao de sodio na dieta entre outros sais que intereferem nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...