Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Uma Lesão?


Alligator

Posts Recomendados

Boa Noite!

semana passada, 4ª feira, fui para o supino, aumentei a carga em 2kg no total.

logo na primeira repetição, senti uma fisgada, não sei ao certo onde é, entre peito e ombro.

acabei minha série, na segunda doeu tambem, parei de fazer logo na 1ª repetição e pensei pra min mesmo: Fudeu, lesionei e vo perde tudo que suei...

no outro dia, tentei fazer uma flexão de braço pra ver se melhorou, doeu, (ps: eu não perco a força, somente fisga)

Quando fui malhar conversei com um amigo meu, Médico, que falou que poderia ser uma lesão sim, e que inflama, ele mesmo havia tido uma recentemente,

me disse pra PARAR de exercitar o local, aplicar gelo, e tomar algm antinflamatorio como nimisulida...

ok, o foda é que ja foi 1 semana e ainda dói, com a mesma intensidade...

oque faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tive um estiramento nesse mesmo local que você teve o problema, vou te confessar que fiquei vindo no forum saber disso e só consegui piorar o problema, nesse caso não adianta siga a risca oque o médico recomenda !

Eu fiz 1 mês de fisioterapia sem fazer peito, depois tive que ir voltando pegando bem leve.

No meu caso já faz 1 ano que tive esse problema e já aumentei o peso denovo e tive a fisgada denovo, então acho que nunca ou daqui a muito tempo vou poder voltar ao normal no supino, é triste, mas pra crescer de peito não precisa só pegar pesado, depois de recuperado invista em séries alternativas de hipertrofia.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu fiz 1 mês de fisioterapia sem fazer peito, depois tive que ir voltando pegando bem leve."

Fez certo,pois vc ficou um tempo sem treinar peito,tem que voltar aos poucos pra "acostumar"a musculatura novamene.

È igual série de adaptação ou re-adaptação,nego acha que é brincadeira,mas quando menos se imagina podemos ter uma lesão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...