Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Solicitação Usuários] Atenção Na Criação De Tópicos


MarinhoBF

Posts Recomendados

Pessoal,

Por favor não me chamem de mal humorado, de caxias, de repetitivo ok?

Eu sempre bato na tecla e coloco minhas opiniões em alguns dos tópicos mais comentados do dia, pois geralmente esses tópicos acabam interessando muita gente que ta "caindo de para quedas" no mundo da musculação, fitness e do esporte em geral!

Estamos terminando o mês de Agosto e entrando no mês de Setembro, e agora começa a acontecer um fenômeno seríssimo que são os "VERÃO SUPER TREINO, VERÃO SUPER DIETA, VERÃO SUPER CICLO, VERÃO SUPER TERMOGÊNICO"...

Nessa época do ano é costume agente ver relatos de ciclos do tipo "ECA+Clembuterol+Stano" ... ou coisas bizonhas do tipo "TREINO PARA DEFINIÇÃO" ... Ou até "DIETA DA BOLACHA CREAM CRACKER - Perca 20kg em 2 dias" ...

Pessoal, vamos usar do bom senso, principalmente quem tem algum conhecimento...

aos iniciantes utilizem a BUSCA, PESQUISEM... pois com certeza algum outro usuario iniciante teve a mesma ideia que voce: "Cara verão ta chegando, sera que se eu ciclar Clembuterol, ECA, Lipo 6, Franol, Dieta do Cream Cracker, vou ficar com o abdomen sarado?"

Galera...

Tem milhões, zilhões de artigos fixos sobre cada droga, sobre definição muscular e abdominal (eu mesmo já fiz dois artigos),sobre a importancia de uma boa dieta entre outros...

Agradeço o bom senso de todos!

Estou sempre disposto a ajudar ok?

TAMO JUNTO! =)

Abraços,

Marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da mesma maneira que você criou esse tópico existem mais de 10 fixos abordando o mesmo tema, não vai mudar nada, não adianta zilhões de tópicos com o mesmo intuito, já que a maioria dos iniciantes quando cria a conta eles ao menos utilizam a "BUSCA" ou clica nos Sub-fóruns para pesquisar um pouco, eles já criam o tópico direito, algumas vezes por pura preguiça, outras vezes por não saber utilizar o fórum, por isso não adianta condenar todo mundo. Na minha opinião para não haver problemas fechando tópicos injustiçadamente, o ideal é usar o bom senso. Se você perceber que o usuário não sabe nem utilizar o fórum, você ajuda indicando tópicos onde pesquisar, se for pura preguiça, abandona e espera fechar o tópico. Mas os moderadores sabem muito bem disso, e nós devemos fazer o mesmo, ajudar usando o bom senso ou não opinar e deixar o resto a cargo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter ficado sem criar tópico algum a criar um tópico escroto como esse. Só serviu pra floodar o subfórum "Geral" e nada mais.

Até parece que isso vai resolver alguma coisa ou mesmo mudar a atitude de muito nego relapso que tem por aí.

Só dando risada mesmo.

[2]

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ver pior que o usuário novo que cria tópico errado, sem busca etc, mas pelo menos cria UM só. São os usuários novos que por já terem algum conhecimento curtem pagar de prestativos empolgados.

Pra quem já tem um tempo de fórum, é engraçado ver como essa leva de empolgados vai se reciclando, sempre aparece os empolgadinhos mostrando serviço. Foda que enche o saco também, todos tem o mesmo estilo.

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara... 99% dos karas novos nao vao ler o q tu escreveu

ahseusaheiusaheuaishe

bagulho é ignora e ja era.

eu nem leio tópicos no estilo que ele falou ali.

a parada é seguir sua dica msm, ignorar, só em bater o olho agente já saca se é algo interessante ou algo mais repetitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...