Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


paulo3

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendi, se você for dormir 00:00 e acorda às 10:00 como não dorme 8hrs ?!

Se você sente descançado no dia seguinte, com disposição, acho que não tem problema dormir menos que 8hrs por dia. Isso não é uma regra, mas uma "sugestão".

Abraços !

eu vo "dormi" as 00:00 mais eu demoro muuuuuito pra dormi, no otro dia to morrendo de sono e as vezez so obrigado a dormir a tarde pra consegui i pra escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá explicado, você não consegue dormir a noite porque fica dormindo a tarde. :lol:

no começo eu achava isso tambem, mais ai eu fiquei o dia inteiro sem dormir, quando fui dormi demorei muito mesmo assim,é não é sempre que durmo a tarde é só quando to com muito sono mesmo, por não ter dormido direito na noite anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desliga a televisao/computador uma hora antes de dormir e vai ler um livro BEM chato, mas BEM chato... pega aqueles de história da 7a serie, sobre os escravos e pá. Se isso nao resolver, 3mg de melatonina 30 mins antes de deitar (aliado da tecnica suprema do Craw - já citada - pra pegar no sono: livros de historia uma hora antes de dormir, com luzes do quarto reduzidas). Se esse combo nao te botar pra dormir... médico e pega receita de valium ou algo do tipo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo eu achava isso tambem, mais ai eu fiquei o dia inteiro sem dormir, quando fui dormi demorei muito mesmo assim,é não é sempre que durmo a tarde é só quando to com muito sono mesmo, por não ter dormido direito na noite anterior.

Sou +/- igual a você no quisito "Dormir", não consigo dormir cedo, e acordo morto de sono.

As vezes até quando eu durmo umas 10h no dia, eu acordo com sono. Eu não durmo de Tarde, então não tem nada haver não conseguir dormir de noite, pq dorme de tarde... gostaria de melhorar isso... algum remedio...

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...