Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ultimas Mensagens

Posts Recomendados

Postado

Moçada da admin sinto falta de um recurso que talvez seria muito útil aqui que é a "mensagens desde última visita".

Eh disponível para IP board?

Sempre frequentei e ja montei muitos portais, foruns em php nuke, phpbb e etc e sempre usei as mensagens desde a ultima visita pois acho que facilita o acompanhamento do forum de forma GERAL.

Outra sugestão seria o mod pra ver o forum pelo Iphone. Vi no site do ip board que é compativel...

O que acham?

Postado

Cara, so clicar em conteudo novo debaixo da barra de pesquisa, que vai mostrar a movimentação de tópicos desde a sua ultima visita.

abraço

Postado
  • Autor

Cara, so clicar em conteudo novo debaixo da barra de pesquisa, que vai mostrar a movimentação de tópicos desde a sua ultima visita.

abraço

Putz manw, pior que procurei pra garai o link e não achei nada. Desconsidere primeira sugestão... Vlw

• 2 meses depois...
Postado

Bronco e moderadores, não quis abrir outro tópico, vou aproveitar esse mesmo para apontar uma lacuna na página inicial do hipertrofia.

Hoje tentei me logar no fórum e só na terceira vez deu certo, fui em * Ver Conteúdo Novo e para a minha surpresa só tinham 3 tópicos de atualização. O que ocorreu foi que eu me loguei e o acabei caindo e o conteúdo novo zerou. Eu acho que deveria ter dois atalhos na página inicial, um * Ver Conteúdo Novo que traria todos os post desde sua última visita e também o Últimas mensagensque mostraria todas as mensagens postadas nas últimas 24hs de forma geral. Muitos fóruns tem essas duas opções.

Isso ajuda também naquelas vezes em que o cara se loga e não tem tempo pra ler tudo ou caiu o sistema.

Abraços.

Postado
  • Administrador

Através do link "Conteúdo ativo de hoje" você pode ver o conteúdo novo do dia, diferente do "Conteúdo novo". Acredito que seja isso que você esteja se referindo.

O link se encontra na página principal do fórum na parte inferior e acima dos usuários online.

Link direto para a funcionalidade: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=active

Postado

Através do link "Conteúdo ativo de hoje" você pode ver o conteúdo novo do dia, diferente do "Conteúdo novo". Acredito que seja isso que você esteja se referindo.

O link se encontra na página principal do fórum na parte inferior e acima dos usuários online.

Link direto para a funcionalidade: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=active

Valeu Bronco, agora ficou ótimo. abraços :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.