Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Já Posso Usar?

Posts Recomendados

Postado

Blz galera. Seguinte, pesquisei muito em foruns sobre AE e tirei várias dúvidas, mas gostaria da opinião de vcs. Malho em academia há 8 meses, sei que esse tempo é curto para usar AE, mas desde 2003 eu sempre malhei, em casa mesmo, os seguintes exercícios: barra, paralela, flexão de braço e abdominal. A regularidade com que eu fazia esses exercícios era muito boa (nunca passei um mês inteiro sem fazer qualquer um deles nesses 5 anos). A minha dúvida é a seguinte: Esses 5 anos que malhei podem ser levados em consideração para usar AE, ou apenas os 8 meses é que valem? Na minha opinião esse tempo já conta, pois apesar de não serem exercícios que se comparem com uma academia, meus músculos e articulações estavam sendo trabalhados. Me corrijam se eu estiver errado.

Dados:

Altura:1.70

Peso:70Kg

Ah, sobre o ciclo por ser o 1° vou usar só dura. 6 semanas. 500mg/sem

Num ciclo como este (modesto e curto) será necessário fazer TPC?

Postado
  • Autor

Blz Bronco, eu tb reconheço que treinar em casa e apenas fazendo exercícios simples nem se compara com o treinamento na academia. Mas será que esses 5 anos de treino somado com os 8 meses de academia não servem como base para usar AE?

Com relação ao ciclo é esse mesmo que quero fazer 6 semanas de dura 500mg/sem. Não quero ganhar muito volume rapidamente.

TPC só clomid resolve ou será necessário tb novaldex durante o ciclo?

Postado
  • Administrador

[quote name='kalifa' post='25091' date='06 08 08']Blz Bronco, eu tb reconheço que treinar em casa e apenas fazendo exercícios simples nem se compara com o treinamento na academia. Mas será que esses 5 anos de treino somado com os 8 meses de academia não servem como base para usar AE?

Com relação ao ciclo é esse mesmo que quero fazer 6 semanas de dura 500mg/sem. Não quero ganhar muito volume rapidamente.

TPC só clomid resolve ou será necessário tb novaldex durante o ciclo?[/quote]

Na minha opinião um treinamento feito em casa apenas com barra, flexões e abdominais nem se compara ao feito em uma academia, com o apoio de vários equipamentos e pesos. Não importa se você treinou 2, 5 ou 10 anos em casa, pois devido a limitação do seu treino você fica preso em um patamar muito rápido e começa a adquirir resistência e condicionamento, apenas. Na academia a história muda, seu corpo vai ser desafiado a cada dia de treino recebendo vários estímulos diferentes. A sua experiência na academia vai influenciar muito os seus resultados com o uso de anabolizantes, 8 meses é um tempo extremamente curto para notar resultados sólidos e muito menos alcançar o seu limite genético. Anabolizantes são o último recurso, a carta na manga... Se você usar antes, sem nem mesmo saber como levar o seu corpo ao máximo, as chances de você se decepcionar com os resultados são muito grandes.

Por enquanto não tem como saber como vai ser a TPC. De cara você vai ter que tomar o clomid mesmo, mas se ocorrer atrofia testicular você vai ter que mandar HCG tbm e durante seria indicado tamoxifeno 20mg, caso houver sensibilidade nos mamilos aumentar a dosagem até 40mg/dia.

Postado
  • Autor

Blz Bronco, valeu pela dica. Vou esperar mais um tempo. Mas vc pode ter certeza que independente de eu usar ou não AE, não pretendo mais parar de malhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.