Postado 24/08/2010 às 15:21 08/24, 2010 Galera, por motivos pessoais eu só tem uma escolha: Ou eu paro de malhar, ou eu malho em casa. Então tava pensando naqueles aparelhos que vem o supino, pulley, extensora e flexora. Tiipo, Qualquer um desses aparelhos ja está bom pra mim porque eu não sou fã de máquinas gosto mesmo é de peso livre. Só que eu estou preocupado com o "Pulley" desses aparelhos, porque um que meu tio comprou, quando chega na metade da repetição precisa de fazer mais força pra continuar... (acho qe voces itenderam ) Então estou querendo recomendações suas ae de um aparelho bom que voces ja testaram, sabem que é bom, etc. Mais uma dúvida: Tipo meu treino de pernas na "academia" é o comum mesmo: Agachamento Livre, Extensora , Flexora, Leg 45º. Mas no caso, quando eu começar a malhar em casa nao terei acesso ao leg press, então queria algum exercicio que o substitua Agradeço desde já. Grande Abraço a todos !
Postado 24/08/2010 às 16:30 08/24, 2010 cara.. aparelho bom : HAMMER TECHNOGYM CYBEX gosto desses, nessa ordem...
Crie uma conta ou entre para comentar