Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reportagem Sobre Ea's, Programa Do Gugu.

Posts Recomendados

Postado

Eu vi no dia, esse Doutor até que entende.

Também achei, não é só pq ele fala mal dos Ae's quando a maioria aqui defende como de uso seguro que ele(o médico) tem de ser ruim.

Postado
  • Autor

Esse Doutor é muito mas MUITO Foda se comparado com outros que aparecem em Rede Nacional pala falar sobre o Tema.

Postado

Aqui o exemplo de atleta era o Enzo Perondini:

https://veja.abril.com.br/251198/p_078.html

Tpc não existia, o médico inventou que ele tava com câncer e ele acreditou.

"Nos resultados do exame, lê-se o seguinte sobre o estado de seu fígado: "presença de múltiplos nódulos sólidos dispersos por todos os segmentos hepáticos, o maior deles medindo 5,2 centímetros". O complicado linguajar médico é sinônimo de expressões bastante conhecidas. "Há duas possibilidades fortes para o caso: cirrose ou câncer. Sabendo que o paciente é um fisiculturista, aposto mais na última hipótese", diz um oncologista que prefere manter-se no anonimato. O atleta não tem dúvida. "Estou com câncer", afirma Enzo, que acha estar pagando o preço por ter abusado das drogas."

Editado por StreetFighter

Postado

Daqui a pouco vão proibir discução de AE no off também. :D

AE não faz mal e Holocausto nunca existiu !!!! :)

Editado por Gustave

Postado

Daqui a pouco vão proibir discução de AE no off também. :D

AE não faz mal e Holocausto nunca existiu !!!! :)

O holocausto existiu, esteróide anabólicos são hormônios sintéticos nas formas injetáveis fazem mal por desregularem o eixo hormonal e outros problemas, porém há tratamento, se vc não sabe o que é terapia Serms pesquise.

E Ph desregula o eixo hormonal e foi proibido nos EUA

senhor não sou hipocrita.

Postado

Por idiotas como esses que apareceram ai o esporte não vai pra frente.. =/ .. Furlan dizendo que treina a 10 anos, com um corpo que eh uma bomba de oleo e o nego n pega nem mizeros 20/20 numa rosca direta..

Postado

O holocausto existiu, esteróide anabólicos são hormônios sintéticos nas formas injetáveis fazem mal por desregularem o eixo hormonal e outros problemas, porém há tratamento, se vc não sabe o que é terapia Serms pesquise.

E Ph desregula o eixo hormonal e foi proibido nos EUA

senhor não sou hipocrita.

Eu usei ph e não aconselho ninguém a usar, e tenho minha opinião como falei no outro tópico.

Terapia Serms pode ajudar a resolver o eixo hormonal, mas mesmo resolvendo 100% cadê a resolução dos outros problemas.

Não quero discutir mais não pooooooooooorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! :(

Postado

Furlan é foooda!!

kkkkk quer ainda disfarçar que Treina a trocentos anos para amenizar a culpa do uso dos esteroides!!!

SOH TEM TAMANHA FORÇA MESMO NADA! tem um video dele que ele ta malhando Rosca Scoot que ele pede Bolinha, mas é ele que ta dando bolinha por cara! asuehuas

mas que ele é grande ele é! @___@

Postado

Eu usei ph e não aconselho ninguém a usar, e tenho minha opinião como falei no outro tópico.

Terapia Serms pode ajudar a resolver o eixo hormonal, mas mesmo resolvendo 100% cadê a resolução dos outros problemas.

Não quero discutir mais não pooooooooooorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! :(

ahuhaushuahsuahs

Que outros problemas? Câncer? Que simplesmente não tem nada haver com AES?

Postado

ahuhaushuahsuahs

Segundo a fonte: aguas de lindóia, anabolizante não causa câncer mesmo. :o

Postado

Muito legal essa abordagem, o Doutor ali manja muito msm, dá pra ver que a cabeça dele é bem diferente da maioria...

Abraços

Postado

gostei, o médico que tava lá realmente sabe doq ele tava falando (diferente do idiota que tava no manhã maior) e mesmo o furlan parece ter algum conhecimento, apesar do corpo ridículo dele...

Postado

Esse furlan é um bicho do mato, não sabe nem falar direito, parecia um neanderthal flando, deu nojo dele, só foi lá pra manchar mais ainda o que já está manchado.

Postado

coisa escrota, nego n sabe nem o que é tpc, usa ae como se fosse água, se fode e reclama depois...

Esse furlan ai é mt escroto, na boa...

ainda ficou cheio de vergonha pra tirar a camisa KKKKKKKKKKKKKK

Editado por ianlinchun

Postado

coisa escrota, nego n sabe nem o que é tpc, usa ae como se fosse água, se fode e reclama depois...

Esse furlan ai é mt escroto, na boa...

ainda ficou cheio de vergonha pra tirar a camisa KKKKKKKKKKKKKK

Ele deve ter ficado com vergonha de tirar a camisa pq sozinho ele não consegue... Quando o Gugu pediu pra ele tirar foi a primeira coisa que pensei. hahaha

Postado

Aquele escroto cheio de ADE é muito ridiculo, caras como aquele lixo que mancham o nome do nosso esporte, dai um animal daqueles morre por causa dos ADEs e vão botar as culpas nos anabolizantes, sendo que aquilo ali não é musculo nenhum totalmente ridiculo coisa de perdedor se injetar essas merdas de ADE, olha os antebraços dele não devem ter nem 30cm,muito ridiculo.

Aqui no meu quartel tem um cara que mete ADE e se acha o forte, e os outros(inclusive eu) que treinam passam convidando ele para jogar um joguinho de pulso ou ir la na academia do quartel levantar um peso e ele sempre da desculpa para não fazer, o escroto não tem força nenhuma.

Postado

Se a "reportagem" é sobre Esteróides Anabólicos... o que é que Furlan e Rodrigo fazem aí???

Postado

Se a "reportagem" é sobre Esteróides Anabólicos... o que é que Furlan e Rodrigo fazem aí???

Essa sim é a pergunta, ta na hora de a midia começar a diferenciar anabolizantes de óleo.

Postado

Essa sim é a pergunta, ta na hora de a midia começar a diferenciar anabolizantes de óleo.

Isso dificilmente vai acontecer. A mídia se preocupa com o ibope e só. Verdade? Informar? :lol:

Mais fácil a Lucianta Gimenez explicar a diferença entre HIT e Heavy Duty... :axehead:

Postado

ahuhaushuahsuahs

Não tem nada mesmo? E a Oximetalona? HAHAHA Não fala besteira.

Todo AE tem seus riscos, eu usei um simples PH e já tive colaterais. Não sou contra o uso, mas dizer que a pessoa não está sujeita a nenhum risco, que AE é descriminado sem motivo é ser hipocrita, me desculpe.

Postado

Todo AE tem seus riscos, eu usei um simples PH e já tive colaterais. Não sou contra o uso, mas dizer que a pessoa não está sujeita a nenhum risco, que AE é descriminado sem motivo é ser hipocrita, me desculpe.

Concordo.

Aes ficam no meio termo entre o que o pessoal prega por aqui e o que a mídia fala. Cabe a cada um julgar os riscos/benefícios.

Postado

Concordo.

Aes ficam no meio termo entre o que o pessoal prega por aqui e o que a mídia fala. Cabe a cada um julgar os riscos/benefícios.

[2]

Poucas e sábias palavras, meu amigo. Seria ótimo e perfeito se algum dia conseguissem desenvolver um AE que sinalizasse somente para o tecido muscular estriado esquelético. O problema é que a testo e seus "fihos" "casam" tb com outros tecidos, e aí a merda pode acontecer. Eu, por exemplo, já usei durateston e enantato e não tive nem um mínimo sinal de ginecomastia, mas com a dura tive queda de cabelo e percebi aumento na PA. Morri? Não! :thumbsup_anim:

Mas e se acontecer alguma coisa com minha próstata, num futuro distante? Ou com meu coração? E como saber se isso pode ser atribuído aos sintéticos? :huh:

Já foi comprovada a ligação entre câncer de próstata e DHT. Então tudo é questão de assumir os riscos.

Postado

Esteróide anabólico é hormônio sintético.

O que causa problema no fígado não são os AES e sim as substâncias das drogas orais como oximetalona, paracetamol, cerveja, cachaça. (e outras bostas)

Nem discuto mais... Num vô mudar o pensamento de ninguém... nem vou conseguir que os AES sejam liberados para a venda livre... e a hipocrisia nunca vai acabar no mundo msm.

Aqui a bula de um AES injetável:

"Informações técnicas - DURATESTON

DURATESTON é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona. O propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação. O fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado."

AE é discriminado pela falta de informação, até mesmo da maioria dos médicos...

Postado

street fighter , bom nao tem efeito adverso mas tem um certo efeito indireto mas nao muito intenso , porem esqueceu de diferenciar as drogas injetaveis com as orais 17aa que SIM sao hepatoxicas , mas algumas a nivel e ate menos do que o citado paracetamol , mas deve-se levar em conta um conjunto , habitos alimentares e tudo mais para se ter um coeficiente final!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.