Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo: Stano + Oxan (Avaliem Por Favor)

Posts Recomendados

Postado (editado)

espero estar postando no lugar certo agora pois fecharam meu outro tópico :(

Olá pessoal sou nova aqui, e quero aajuda no meu 2° ciclo

treino a 2 anos e meio e em junho fiz meu primeiro ciclo de oxandrolona 20 mg por 4 semanas:

1° sem - 1 caps por dia

2° sem - 2 caps por dia

3° sem - 2 caps por dia

4° sem - 1 caps por dia

ganhei 6k de massa magra, mas já perdi 3k não fiz TPC

agora quero um ganho de massa junto com definição, estou pensando em fazer outro ciclo no começo do ano com 15 ml de stano + 30mg de oxan por 7 semanas,intercalando dia sim dia não o stano..

pretendo tomar vitamina C, E , omega 3 e polivitaminico

ai vai minhas medidas:

altura: 1,70

peso: 68k

quadril: 110 cm

coxa esq: 57,5 cm

coxa dir: 58 cm

bf: 14%

é o q eu lembro pessoal, agradeço desde já a ajuda de vcs, bjss :D

Editado por Bandidah
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Modelo de tópico:

Idade (obrigatorio)

Tempo de treino

Peso

Altura

BF%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez

objetivos com o ciclo

Ciclo detalhado

Quantidade e duração

Editado por pH_M
Postado (editado)

Seu tópico foi fechado pq, provávelmente, vc nao seguiu o "esquema" de tópicos, e isso é pré-requisito para que se abra um tópico.

Talvez esse também seja fechado por vc nao ter seguido o tal esquema.

Sugiro que vc dê uma lida no esquema, e monte o seu tópico de acordo com ele. Assim as pessoas irão ajudá-la nas suas dúvidas e vc nao correrá o risco de ter o tópico novamente fechado.

Abraço.

Editado por pH_M
Postado

se vc ler o post vai ver que esta tudo ai, mas obrigado mesmo assim, me falaram q este site era bom p ajuda, e ñ vi ngm me ajudar, obrigado mesmo assim! :)

Postado

O ideal seriam capsulas de 10mg para tomar a cada 8 horas.

Poste fotos, o objetivo maior é ganho de massa ou perda de gordura? Crescer e definir ao mesmo tempo é um processo bastante complicado.

Postado (editado)

então vou pegar com caps de 10mg, acho que fica melhor..

é basicamente é dificil realmente crescer e secar ao mesmo tempo.. estou pensando ainda se faço um OFF ou um ON nesse ciclo... esta é minha foto atual, estou um pouco cheia quero dar uma definida ..

OAAAAJxp8Ebwq_6RFXeTB5-v4bwUvgliT-tgc2DPAMHeJzU6fCzDmJqc9hyBBpAjNTA4YqKVuIPxmD8qx10dkVraCT8Am1T1UC0h3jZupn3LQTPiSzvUtakwJ-u3.jpg

Editado por Bandidah
Postado (editado)

então vou pegar com caps de 10mg, acho que fica melhor..

é basicamente é dificil realmente crescer e secar ao mesmo tempo.. estou pensando ainda se faço um OFF ou um ON nesse ciclo... esta é minha foto atual, estou um pouco cheia quero dar uma definida ..

iamgem editada

Pois é pra im também tá otima, mas sei como é, nunca estamos satisfeitos com o nosso corpo, acho melhor vc mudar a foto, dá uma "pichada" na sua cara, mas se vc não se importa em mostrar o rosto...

Editado por hickmorais
Postado

é bem bonita ja,agora se quiser dar up e uma definida

vai ficar ainda melhor...

stano pode virizar kirida e isso não é legal

use oxandrolona mesmo por 4-6semanas de 20-30mg e dieta forte em proteina+aerobios

e nada de ciclo tipo piramide subindo e baixando doses

Postado

mais agora ficou minha foto com o rosto quando vcs respondem rs...

deu na mesma kkk

então to meio preocupada com o stano, até pq quando ciclei de ox ganhei 5k mesmo com dosagem baixa...

mas se for só de ox começo com 20mg e aumento pra 30mg em quantas semanas?

Postado

mais agora ficou minha foto com o rosto quando vcs respondem rs...

deu na mesma kkk

então to meio preocupada com o stano, até pq quando ciclei de ox ganhei 5k mesmo com dosagem baixa...

mas se for só de ox começo com 20mg e aumento pra 30mg em quantas semanas?

Mantenha a dose constante: 20mg ou 30mg...

Postado

Pode pesquisar e reestruturar seu ciclo , 2 drogas 17aa ja sao super hepatoxicas e extender o uso por 7 semanas , hm nao creio nisso , opte por uma das duas e use uma dose constante , oxandrolona seria a melhor escolha no seu caso 20mg dia 4 ou 5 semanas.

Postado

Pessoal, editem o post aí pra sumir a foto da moça! ;)

POR FAVOR GALERA!

Pode pesquisar e reestruturar seu ciclo , 2 drogas 17aa ja sao super hepatoxicas e extender o uso por 7 semanas , hm nao creio nisso , opte por uma das duas e use uma dose constante , oxandrolona seria a melhor escolha no seu caso 20mg dia 4 ou 5 semanas.

mas já fiz o uso da oxandrolona 20 mg por 4 semanas, não vi o resultado que esperava...

por isso quero algo mais forte

se eu ciclar só com stano que é mais forte, os resultados serão um pouco melhor do que a oxan sozinha?

Postado

kkkkk,te conheço hein :rolleyes:

A galera de "lá"tá tudo invadindo aki.

Pq vc não tenta o mesmo ciclo anterior,porémm por mais tempo,tipo 6-8 semanas?

Postado

kkkkk,te conheço hein :rolleyes:

A galera de "lá"tá tudo invadindo aki.

Pq vc não tenta o mesmo ciclo anterior,porémm por mais tempo,tipo 6-8 semanas?

HAUAHUAHAHUAHUA verdade :P

então será que vou mesmo ver resultados se estender o ciclo pra mais semanas?

e vc acha que devo aumentar para 30 mg?

Postado

HAUAHUAHAHUAHUA verdade :P

então será que vou mesmo ver resultados se estender o ciclo pra mais semanas?

e vc acha que devo aumentar para 30 mg?

Bom,no seu caso,como vc usou por 4 semanas apenas,usaria a mesma dose por 6-8 semanas.

Ai tipo na semana 6,SE QUISER E ACHAR QUE PRECISA aumentaria pra 30,mas acho que não precisaria não.

Vc tem um volume bom,e pelo que li,vc queria definir pelo que entendi :unsure:

bjux!

Postado (editado)

Leve muito em consideraçao as dicas da Chun_li.

Ela tem experiencia e tem um otimo conhecimento sobre o assunto.

E realmente é bem melhor fazer só a oxandrolona (20mg/dia) por umas 6 semanas (acredito que nao precisará passar de 6 semanas).

E sobre a stano, ela é mais forte e causa virilizaçao, e isso nao é nada bom. Tambem vale ressaltar que só a ox já trás um efeito bem considerável.

Sem dúvidas só a ox vai levá-la ao seu objetivo (obvio que junto com ela utilizando toda a suplementaçao básica: Whey, malto, dextrose, albumina... por ex, cumulada com um bom treino e alimentaçao, e fazendo uma boa tpc. Assim vc vai conseguir manter os ganhos e a densidade).

Boa sorte.

Editado por pH_M
Postado

vai de 20mg.. é mais que suficente pra mulher.. mesmojá tendo ciclado.. é primeiro contato com a droga.. melhor ir com uma dosagem mais baixa pra nao ter que usar uma dosagem maior num futuro que a mesma droga lhe seja necessária novamente...

Abraço,

Seph

Postado

vai de 20mg.. é mais que suficente pra mulher.. mesmojá tendo ciclado.. é primeiro contato com a droga.. melhor ir com uma dosagem mais baixa pra nao ter que usar uma dosagem maior num futuro que a mesma droga lhe seja necessária novamente...

Abraço,

Seph

[2]

Mas caso queira continuar com a dosagem, depois você diminui caso sinta algum coalteral!

Parabéns,

Lindo corpo!

Beijos!

Postado (editado)

[2]

Mas caso queira continuar com a dosagem, depois você diminui caso sinta algum coalteral!

Parabéns,

Lindo corpo!

Beijos!

Obrigado :P

estou p encomendar a droga agora semana q vem, mas não consigo desistir do stano... ta complicado, to querendo mt stano e ox

vou pensar mais um pouco até antes de encomendar a ox

mas se for mesmo ox + stano farei

8 sem - 20 mg ox

6 sem - 15 ml stano ( dia sim dia não)

se for só ox farei 8 sem de 20 mg mesmo

obrigado pela ajuda de todos mesmo assim

Bom,no seu caso,como vc usou por 4 semanas apenas,usaria a mesma dose por 6-8 semanas.

Ai tipo na semana 6,SE QUISER E ACHAR QUE PRECISA aumentaria pra 30,mas acho que não precisaria não.

Vc tem um volume bom,e pelo que li,vc queria definir pelo que entendi :unsure:

bjux!

Obrigado Chun.. queria perguntar algumas coisas p vc, pode ser pela rede no email mesmo?

bjks

Editado por Bandidah
Postado (editado)

É, quando se poe algo na cabeça é dificil retirar.

Mas um ciclo de Ox + Stano seria mais pra homens. Aliás, muitos homens usam somente a stano e já sentem um baita efeito.

Todos aqui concordam que pra vc, seria melhor utilizar somente a oxandrolona mesmo.

Se quiser muito a stano, faça um primeiro ciclo somente com a ox, e depois de terminado o ciclo, se vc ainda quiser mais (oq eu nao acho que será o caso), dai vc monta um futuro ciclo de somente stano.

Oq acha da idéia? Talvez seja algo bom a se pensar.

Assim vc nao terá 2 drogas pra atacar o figado e pra dar um resultado, talvez, até maior do que vc almeije.

Eu enfatizo em sugerir somente a oxandrolona pq acho que se juntar com a stano vai ficar muito "bombada", e pelo que li no começo, vc quer mais ganhar massa com qualidade (e pra isso, só a ox serve).

Editado por pH_M
Postado

Amiga, eu nunca fiz nenhum ciclo (ainda), mas acho q vc deveria levar em consideração o q o pessoal tá falando viu?!!

vai só de ox mesmo!!

Bjuxxxxxxx

Postado

Levo mto em consideração o que todos estão falando, mais o meu objetivo é secar, mas não muito... bombada eu quero ficar mesmo... quero dar uma secada mas não perder o volume, por isso to optando pelas duas drogas, bom, tenho mais alguns dias pra pensar ainda, eu tenho certeza que se eu fizer só oxandrolona eu vou me arrepender amargamente como me arrependi :(

mas vou pensar mais ainda, pelo o q todos me falaram do stano..

bjoks

:D

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkk!

É exatamente como eu disse (e imaginava): Quando se põe algo na cabeça é dificil retirar!

Massss, já que vc acha que irá se arrepender (diferente do que muitos aqui acham) fazendo só a ox (20mg/dia - 1-6 ou 1-8), tudo bem né...

Faça como vc achar melhor.

Boa sorte.

Ah, e lembre-se: Talvez seja melhor pecar por falta do que pecar por excesso. Pq se for por falta, futuramente pode suprir essa "falta" rapidinho (novo ciclo), e se for por excesso (ficar muito rasgada por ex) nao vai ser fácil reverter nao (além de ficar com o rótulo de bombada e ter carregado bem o fígado).

Mas, como vc realmente quer pôr a stano junto e ngm tira isso da sua cabeça, vá em frente e coloque sem pensar duas vezes!

Vai que realmente dê o resultado esperado.

:)

Editado por pH_M
Postado

Não entro mais na rede não.

Vai no meu perfil aki no fórum,e manda email por lá,ou mp por aki mesmo.

bjux!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...