Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Universal 1Kg Comprei Na Prozis

Posts Recomendados

• Respostas 98
  • Visualizações 30,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aleluiaaaa! Aleluiaaaaaaaaaaa! Aleluiaaaaaaaaaaaa! A-L-E-L-U-I-A!

Nossa velho até que fim, parabéns pela persistencia! bom proveito e otimos ganhos você merece! :lol::lol::lol:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

nesse tempo a creatina ate estrago (só pra da um panico no cara)

ahUASHEIUASHESAUIEHAEUIASHEAUIEHEIUAHEAUEH

to aki só pra ganha 1 post mesmo

flw

Postado
  • Autor

intau ta galera

agora to no aguardo de um m-drol

sera q vai ter luta igual essa crea

tomara q naum neh

abraço

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]

• 1 mês depois...
Postado

Minha primeira experiência com a Prozis: Proteína Dymatize Elite 12h 2kg + BCAA Dymatize 2200 400caps (no mesmo pacote)

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE665902337PT

perfeito.

Editado por FlavioWolff (veja o histórico de edições)

Frango: "Tô morrendo de fome, vou passar no McDonald's."

Ogro: "Tô catabolisando, vou mandar um frango inteiro pra dentro."

Postado
  • Autor

tudo q vc tem de sorte eu tenho de azar ashushauashusahaush

em 6 dias em quanto eu lutei meses

abraço

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]

Postado

pois é, e foi um pacote enorme e pesado!

Frango: "Tô morrendo de fome, vou passar no McDonald's."

Ogro: "Tô catabolisando, vou mandar um frango inteiro pra dentro."

Postado

So relatando aqui uma compra na Prozis.

Comprei dois KG de creatina Universal, cada pote a R$52. Os dois potes, junto com o frete, deu um total de R$168.

Demorou em torno de 12 dias pra eu receber em casa o aviso de recebimento. Eu sabia já que, quando o produto não é taxado, vai direto pra casa. Como eu tinha que ir pegar, saiba que ia levar facada da Receita.

Fui lá pegar, e o custo do tributo foi de R$102 , exatamente os 60% previstos pra importação.

O problema da Prozis é que eles enviam por modalidade express/courier, que, pelo que eu pesquisei, vai direto pra fiscalização da receita. Os que vêm em encomenda normal são pegos por amostragem (os fiscais checam um outro).

A prozis diz ainda que envia uma nota fiscal pró-forma d\no valor de U$49,90, abaixo dos 50 dólares que estariam livres de imposto. Mas a Receita não é burra. Eles têm os modos de pesquisar o preço de tal produto, e, no meu caso, acharam o custo exato da compra, apresar de no pacote não conter esse tipo de informação.

Mas pelo menos cada pote de 1kg saiu a R$135, bem mais barato do que a média de 190 que tão cobrando no Brasil.

Postado

É, no seu caso foi lucro, meu amigo comprou um CD para ps3 por 30 USD e na receita teve que pagar mais de 160 só de impostos (que ele não pagou). Achou melhor deixar o produto pra lá, já que no brasil, sairia até mais barato comprar na loja mesmo. Esse povo da RF são muito inconsistentes.

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.